Olímpia
Buscar

Pousada muito bacana e aconchegante, próxima ao centro da cidade e de fácil acesso. Acomodações simples mas bem organizada... Ambiente familiar e ótimo para descansar.
Para quem está procurando descanso em um ambiente tranquilo, pode ir que sem erro.

Data da estadia: janeiro de 2020

Lugar ótimo pra relaxar, decoração linda, tudo perfeito! Os chalés são um charme a parte, quartos grandes, paisagismo tbm se destaca pela quantidade de árvores e plantas na área externa dá pousada, anfitriã com uma dedicação especial com os detalhes!

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Esta pousada foi um dos lugares mais aconchegantes e acolhedores que já estive! A Patrícia nos recebe como se fossemos familiares dela.
Tudo muito limpo, confortável!
O espaço dos quartos é muito bom, o café da manhã bem servido, a piscina em ótimo estado.
Compramos ingressos para o parque com desconto, ela nos orientou sobre várias coisas da cidade e teve toda paciência com nossas dúvidas.
A todo momento estava a disposição na pousada para auxiliar em tudo.
Fomos eu, minha esposa e meu filho e já estamos com saudade!

Dica de quarto: Todos os quartão são próximos da piscina e das áreas comuns.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Me hospital por 4 dias na pousada no fim do ano de 2019 e tive uma experiência excelente. Os quartos são muito, mas muito limpinhos (destaque porque sou uma pessoa asmática e muitas vezes fico muito alérgica em quartos de hotéis) e o local tem uma receptividade única. A proprietária Patrícia é um amor e faz muito além do que apenas recepcionar os hóspedes (conversa, faz indicações de restaurantes e assim por diante).
O café da manhã é muito bem servido e tudo tem uma carinha de “feito por mãe” sabe? A decoração é uma graça, te faz se sentir em casa e a piscina é sempre bem limpa.
Pretendo voltar a me hospedar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Ambiente agradável e acolhedor. Lugar limpo e aconchegante. Fomos muito bem atendidos desde o momento que chegamos. Café da manhã farto e com muita variedade. Um lugar para descansar e ficar a vontade com a família.