Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 17/06/21
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021

Recepção incrível, sensíveis e dedicados.
Desde a gerente até Sr João ....
Retornamos no primeiro dia do retorno das atividades pós fechamento Pandemia.
Todos muito emocionados, felizes e gratos em receber cada de seus clientes...

Voltamos com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá, O967TYpriscilac,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação. Saiba que sua família fez parte de um momento muito especial para nosso resort. Estamos muito agradecidos pela possibilidade de voltarmos a fazer o que mais amamos: acolher pessoas, proporcionando-lhes bons momentos. Saiba que serão sempre muito bem-vindos por aqui. Um forte abraço em nome de toda a nossa equipe!

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos, tudo muito limpo e organizado, ambiente tranquilo e agradável, piscinas quentes, hotel muito aconchegante, super gostoso para vir com crianças e em família! Super recomendo e voltarei quantas vezes ?

Data da estadia: maio de 2021

Olá, Letícia,
Obrigada por nos enviar avaliação tão carinhosa. Saber que sua família viveu momentos especiais em nosso resort é muito gratificante. Saiba que serão sempre muito bem vindos por aqui. Um forte abraço em nome de toda a equipe Thermas Park Resort.

Publicada em 16 de março de 2021

Gostei muito do hotel, os funcionários são muito educados e prestativos, principalmente os garçons. Fui durante a pandemia então o parque aquático Hot Beach não estava aberto. O hotel estava funcionando com capacidade limitada e refeições a la carte. Comida gostosa, simples, pouca variedade mas com qualidade. A estrutura do spa é muito boa, assim como a massagem. Só acho um desperdício a piscina do spa só estar disponível por 1 hora após a massagem, e só para a pessoas que fizeram alguma terapia no spa e não para o casal, conclusão, estava sempre vazia.

Data da estadia: março de 2021
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá,
Agradecemos a avaliação e a confiança em nos visitar. Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos visitantes e seu retorno é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e atendimento. Encaminharei a nossa equipe gestora sua observação sobre o funcionamento da piscina de nossa spá para que estejam sempre em sintonia com os anseios de nossos hóspedes, Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!

Publicada em 15 de março de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo muito esse hotel. Quarto limpo e perfumado.
Todos os protocolos de cuidado à covid respeitado e tudo com muito cuidado.
Roupa de cama perfumada.
Atendimento impecável. Muito atenciosos.
Comida maravilhosa.
As crianças amaram. Tem copa da mamãe, brinquedoteca, monitores, parquinho de areia, piscina com brinquedão infantil, escorregador.
Vale muito a pena.
Parabéns para todos da equipe. Sem ressalvas.

Carolina Sousa.

Olá, sra. Carolina,
Adoramos saber que viveram uma experiência positiva em sua estada conosco. Trabalhamos para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e o seu retorno mostra que estamos no caminho certo.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Publicada em 15 de março de 2021 via dispositivo móvel

Vim para comemorar o aniversário de 3 anos da minha filha, que hotel perfeito e aconchegante.
Atendimento impecável desde das meninas da limpeza que sempre deixaram um mimo no quarto ,a mocinha do SPA que fez uma massagem super relaxante, os garçons(todos) que são super prestativos, a comida maravilhosa, fora o café da manhã que é perfeito!!! E ainda ganhamos um bolo delicioso para cantar parabéns!
Com certeza irei voltar muitas vezes..
Ambiente familiar! Excelência no atendimento.

Olá, Tripfamy,
Agradecemos por sua avaliação, que nos deixa extremamente contentes e orgulhosos por poder oferecer a sua família momentos felizes de descanso e diversão. Saiba que serão sempre bem-vindos a nosso Resort. Um forte abraço em nome de toda a nossa equipe!