Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Há um ano atrás estive nesse resort e fiz várias críticas. Esse ano resolvi dar mais uma chance e valeu a pena. Algumas críticas que fiz, hoje já não são vistas como a troca do piso da piscina, melhoraram a limpeza na área externa,... Dessa vez fiquei na ala nova e tive outra impressão de barulho, conservação, melhor sinal de TV... A arrumação de quarto continua demorada, tive que solicitar a maioria das vezes sendo que já era mais de 14h. Pedimos algumas porções que foram satisfatórias, diferente da estada anterior. A parte de cortesia dos ingressos esta mais ágil e funcionando, coisas que não aconteciam anteriormente. Continua sendo um hotel sem muvuca, o que é bem agradável. Dessa vez passo a recomendar o hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá vitorhmartins83!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Que bom saber que conseguimos melhorar e proporcionar uma nova experiencia. Trabalhamos diariamente para oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes e por isso que ter o seu retorno é fundamental para nós.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos o Thermas Park pois queríamos associar:
*comodidade (conforto e tranquilidade);
*praticidade à diversão (acesso livre ao hot beach e proximidade do Thermas dos laranjais);
*meia pensão (nos despreocuparmos com jantar).

Avaliarei portanto, seguindo estes itens.

*Conforto: SOFRÍVEL. A área externa do hotel tem uma decoração e paisagismo impecáveis. Um deleite aos nossos olhos. Já no interior dos quartos o que encontramos nos faz refletir se realizaremos um possível retorno. A organização e limpeza dos quartos ocorrem diariamente e é feito o básico (arrumação das camas, trocas de amenities ( que eram péssimos, sugiro levar seu sabonete e shampoo)). Os colchões eram inacreditavelmente horríveis. A cama king tinha buracos no colchão, sem exagero ou frescura, eram buracos mesmo e no meio do deste, algo que parecia ser uma madeira (duro), tivemos a impressão de que para fazer a cama king foi emendado dois colchões de solteiro. Este colchão nos rendeu noites péssimas e dores nas costas. A cama disponível para as crianças era uma cama de solteiro e a outra um sofá cama com um colchão muito duro.
Vi aqui diversas avaliações com esta mesma queixa e vejo que o hotel não tem considerado trocar.
Não solicitei a troca de quarto pois assim que cheguei coloquei todas as nossas roupas nos armários. Nunca imaginei que um hotel tão preocupado e ocupado com
Paisagismo e decoração iria pecar justamente no conforto do hóspede.
As toalhas e lençóis eram limpos, cheirosos e macios.
De todos os resorts que estive, este me ensinou a verificar algo de suma importância antes de me hospedar efetivamente, verificar a qualidade dos colchões.
O cofre estava quebrado, item este que também vi que é comum, lendo outras avaliações.

*Praticidade à diversão: EXCELENTE . Para ir ao Thermas dos laranjais bastou atravessar a rua e o Hot beach poderia ser usado a nosso bel prazer, com direito a translado, que por sinal era muito bom, Sr. Luís o motorista uma pessoa incrível, dedicado aos hóspedes! As piscinas do hotel Thermas park tbm eram incríveis, permitindo a continuidade da diversão às nossas filhas após um dia de parque. E ainda, após o jantar, havia as recreacionistas na brinquedoteca, muito responsáveis e gentis.

*Meia pensão: MUITO BOM. Café da manhã delicioso, diversificado, com funcionários solícitos. Você ainda pode escolher vitaminas, tapioca e lanches para serem preparados na hora, só para você.
O jantar era incrível. Diversidade na medida certa já que a cada jantar não havia um reaproveitamento do anterior, tudo fresquinho e saboroso. Alguns pratos sofisticados e temperados com primor. Música ao vivo todas a noites com um repertório de canções tranquilas e adequadas e um jantar. Doces deliciosos!

Data da estadia: julho de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Olá Lilian Paula M!
Agradecemos a avaliação e a confiança em se hospedar conosco.
Lamentamos qualquer insatisfação e fique certa que as suas observações são de extrema importância para nós e serão direcionadas para a melhoria dos nossos serviços.
No mais, ficamos felizes em saber que gostou da nossa gastronomia, estrutura de lazer e atendimento.

Um forte abraço e até breve!

Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Visitei este hotel num feriado com meu marido e filho de 4 anos. Amamos as piscinas e até deixamos de ir nos parques alguns dias apenas para ficar no hotel. Temperatura das piscinas ótimas. Spa com boas opções. Restaurante apenas bom. Funcionários cordiais. Quartos simples, amplos, sem nada que chame atenção, porém também não falta nada. Pelo preço, que também incluiu entradas para o Hot Beach, achei que valeu muito a pena.

Data da estadia: junho de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Olá fernandabes!
Como é bom saber que conseguimos atender as suas expectativas. Receber a sua avaliação é muito importante para nós, somente assim podemos seguir em busca da excelência.
Esperamos que os dias aqui tenham sido bastante especiais!!

Um forte abraço e até breve! :)

Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O resort é realmente fantástico, mas tive três situações bem precárias com minha filha de um ano e meio: #1) cadeirão: colocamos nossa filha no cadeirão para jantar e em uma olhada para o lado minha filha foi ao chão, por milagre não bateu a cabeça, falta de estabilidade da cadeira. Sorte de não ter ocorrido nada mais grave, caso contrário entraríamos com processo. #2) Espinhos: ficamos no térreo e minha filha ficava andando na sacada e tinham plantas com muitos espinhos, tive que tirar por conta mais ou menos 20 espinhos dos galhos. #3) Limpeza: falta de limpeza no pula-pula, era comum ter muitas fezes de passarinho e os pequenos mexerem na sujeira.

Caso não tenha filho pequeno, pode considerar nota máxima, caso contrário é importante se atentar a todos os detalhes.

Data da estadia: maio de 2019

Olá wrondon!
Agradecemos a avaliação e a confiança em se hospedar conosco.
Lamentamos qualquer transtorno e fique certo que todas as suas observação são de extrema importância para nós, somente assim podemos corrigir as falhas e buscar por melhorias.
Esperamos poder recebê-los em uma outra oportunidade e proporcionar uma nova experiencia.

Um forte abraço !

Publicada em 3 de julho de 2019

Só não dou nota máxima pois poderia ter uma equipe de recreação para crianças. Ficaria perfeito. Atendimento muito bom, desde a recepção até o pessoal do restaurante e bar, inclusive o João é uma simpatia.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá FERNANDO C!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Nosso funcionário vai adorar receber o seu elogio, assim como nós adoramos saber que gostou e aprovou o nosso atendimento como um todo. Realmente temos uma equipe fantástica, que se destaca pela simpatia e cordialidade.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita! :)