TripAdvisor
Olímpia
Buscar
Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Hotel muito tranquilo, limpo e ideal para família.
Otimo café da manhã e jantar, com muita variedade, funcionários educados e solícitos em especial o Sr. João do restaurante e a camareira Lizandra que nos atenderam com muito carinho, fazendo-nos sentir em casa.
O serviço de SPA é cobrado a parte.
Com certeza voltaremos em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Olá patygle!
Nossos funcionários irão amar receber os seus elogios, assim como nós adoramos saber que saiu daqui feliz e satisfeita com a estadia e com o nosso atendimento. Realmente temos uma equipe fantástica que faz de tudo para que os nossos hóspedes se sintam em casa.

Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Hotel boutique, exclusivo, possui 48 "vilas". Pra quem quer exclusividade, tranquilidade e comodidade este é o lugar perfeito. Excelente pra família com crianças. Quartos super confortáveis com estacionamento na frente do quarto. Piscinas excelentes e um SPA super relaxante. Atendimento impecável. Transfer gratuito para o Hot Beach Park. Eu recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá LaloLacoma!
Como é gratificante receber a sua avaliação e ter a sua recomendação. Nada nos alegra e motiva mais do que receber esse retorno tão positivo dos nossos hóspedes.

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Muito bom, comida boa com varias opções e de qualidade. Hotel com chalés quartos baixos sem elevador, limpeza ótima, próximo ao parque dos laranjais. Atendimento de piscina bom. Preço bom. Condiz com a categoria do hotel.

Data da estadia: março de 2018

Olá karlac253!
Agradecemos a avaliação e a confiança em se hospedar conosco.
Ficamos felizes em saber que gostaram da nossa gastronomia, acomodações, atendimento e limpeza. Trabalhamos diariamente para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e ter o seu retorno mostra que estamos no caminho certo.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita! :)

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

O Thermas Park Resort & Spa é um hotel boutique com 48 vilas, super exclusivo.
É o lugar perfeito pra quem não abre mão de privacidade e comodidade.
As acomodações são de ótimo tamanho, cama confortável, limpeza e arrumação diária e eficaz, as crianças sempre encontram um mimo (docinhos) sobre os travesseiros. O restaurante é um pedacinho a parte, boa comida, funcionários atenciosos, simpáticos e sempre dispostos a auxiliar os hóspedes.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá melmachadoviagens!
Que delícia receber uma avaliação como a sua, tão positiva. Ficamos muito felizes em saber que gostou e aprovou toda a nossa estrutura de lazer, acomodações e atendimento. Realmente temos funcionários maravilhosos e faz os nossos hóspedes se sentirem em casa.

Publicada em 7 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima estadia no resort, café da manhã e jantar excelentes, e a estrutura é muito boa!! Piscinas de águas quentes, ótimo para crianças, meu bebê de 10 meses adorou ficar na água, e minha filha de 5 anos se divertiu muito no play molhado. O quarto é grande e a cama confortável, só deveria mudar o sofá cama, que para uma criança dormir é até ok, mas para adultos, fica um tanto desconfortável, (coloquem camas), e fica uma dica para o restaurante, a área onde fica os sucos, iogurtes e leite, deveria ficar sobre uma mesa térmica, para manter tudo gelado.
Mas vale a experiência, paz e sossego em Olímpia, e o parque Hot Beach ótimo para crianças!!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá Carlos S!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que gostaram do resort e de toda a nossa estrutura de lazer, acomodações e gastronomia, receber o feedback dos nossos clientes é fundamental para seguir com as melhorias.
Esperamos que todos tenham se divertido e aproveitado bastante!!

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita! :)