TripAdvisor
Olímpia
Buscar
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Amamos a estada no Thermas Park Resort, ambiente tranquilo , limpo e agradável. Boa alimentação tanto no jantar como as comidinhas servidas na piscina com atendimento ímpar. Água da piscina quentinha e um brinquedo aquático para os pequenos !! Depois do jantar sempre tinha um mimo no quarto ( chocolatinho e doce)
Toalhas novas , móveis novos e decoração elegante
Ah ! E o parque Hot beach muito tranquilo , mas só e atrativo para crianças pequenas , pois não possuem brinquedos radicais .
Valeu muito a pena a viagem e a hospedagem!! Valeu cada centavo!!
Obrigada Equipe do Thermas !!

Data da estadia: janeiro de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Olá Nanci S!
E nós amamos receber a sua avaliação e saber que curtiu e aproveitou toda a estadia e também o parque aquático, Hot Beach. Ter esse retorno tão positivo dos nossos hóspedes é o que mais nos alegra e motiva para seguir nessa caminhada.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Um forte abraço e até breve!! :)

Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o ano novo nesse hotel eu, meu esposo e nossa filha de 1 ano e 7 meses que surpresa agradável no interior de SP. Um hotel com alma de nossa casa, são 48 apartamentos onde se estaciona o carro na frente ou próximo ao quarto. Quartos espaçosos com sala e quarto mais terraço, limpo e decoração charmosa, estava disponível berço e banheira. Todas as noites deixavam chocolates e bala de goma que mimo mais encantador. A área externa muito arborizada e florida paisagismo impecável que dava prazer em andar e passear com a nossa filha, com piscinas quentinhas para descansar e própria para quem tem bebê. Uma piscina infantil rasa e com escorregador atração para os pequenos, minha menininha adorou e se divertiu, fazendo novos amiguinhos. Dispõem de um bar com bebidas extremamente geladas, uma delicia. O hotel também tem um SPA as profissionais são maravilhosas vale a pena pagar para dar um presente para o corpo. O jantar e a ceia foram um espetáculo a parte que maravilhosa comida de buffet, a chef manda muito bem, realmente nota 1000 inclusive as sobremesas. O café da manhã com uma boa variedade mas os bolos não são gostosos. Tem copinha do bebê mas as frutas estavam passadas, tem leite e achocolatado mas em vidros sem sabermos marca e validade. As frutas deveriam estar acondicionadas em geladeira e ter mais variedade. Brinquedoteca com monitoras a noite uma simpatia a tia Lidiane uma espaço super legal e aconchegante para entrosar os pequenos.
Funcionários todos com muitos anos de trabalho no hotel são extremamente cordiais e gentis fazendo a nossa família se sentir especial. Desde a recepção as camareiras.
Hotel para quem buscar estar com a família num lugar lindo e calmo, desfrutando de boas companhias e comendo bem. OBRIGADA THERMAS.

Data da estadia: dezembro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Olá 913rejanec!
É com enorme prazer que recebemos a sua avaliação e saber que conseguimos surpreendê-la nos alegra e motiva ainda mais nessa caminhada. Realmente temos funcionários super atenciosos e que faz toda a diferença durante a estadia. Quanto as observações sobre a copinha da mamãe, iremos repassar para a nossa gerência, visando assim a melhoria dos nossos serviços.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança. :)

Aproveito para convidar a acessar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades e promoções, pelo facebook/ThermasParkHotel e pelo Instagram @ThermasParkHotel.

Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo queríamos um lugar para descansar e o Thermas Park foi perfeito. O atendimento, a limpeza do local, é um lugar bem família e para quem quer descansar. Não tivemos problema algum. Recomendo! A única coisa que eu não sabia é que o serviço disponível no SPA tinha valor a parte, não estava informado no site e nem pelos atendentes, pra você que queira saber. Mas é maravilhoso! Em outra oportunidade voltarei.

Data da estadia: outubro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Olá verbeniaaraujoo!
Como é gratificante receber a sua avaliação e saber que saiu daqui feliz e satisfeita com a sua estadia. Buscamos oferecer sempre a melhor experiencia aos nossos hóspedes e ter o seu retorno é fundamental para nós.

Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bom e proporciona muitas águas e muitas piscinas geladas e quentes e vários toboáguas e vários lugares para comer como lanchonete entre outros e o atendimento é sensacional fui sempre bem atendido.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos no Thermas Park do dia 26-12-18 a 29-12-18, apesar de ser alta temporada e mesmo que estivesse cheio, dentro do resort é tudo tão calmo, limpo e tranquilo que vc nem percebe . O quarto para família é ótimo , tenho um bebê de 1 ano e deixaram banheira , carrinho e berço dentro do nosso quarto . Quando chegamos tbem havia uma cesta de frutas variadas. O café da manhã e a janta é maravilhosa, tudo muito gostoso. A equipe do hotel muito atenciosa e educada . Toda noite colocam chocolate e jujuba no quarto . Para as mamãe tbem tem uma copa da mamãe para os cuidados do bebê . Tudo muito bom . Amamos !!

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá TainaMarcilio!
Nada nos alegra e motiva mais do que saber que os nossos hóspedes saíram daqui totalmente satisfeitos. É um enorme prazer recebê-los e ficamos muito felizes com esse retorno tão positivo.