Pousada Vitalis(Olímpia)
  • Estacionamento grátis
JS Thermas Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Água Viva(Olímpia)(Ótimo preço!)
Pousada Rozam(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Faruk(Olímpia)
    Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Hotel Flamboyant(Olímpia)(Ótimo preço!)
    Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel é excelente com uma infra estrutura maravilhosa. Quarto amplo, limpo. Comida excelente. Funcionários educados. SPA maravilhoso. Hotel muito aconchegante, muito bem conservado. Ao lado do parque aquatico. Recomendo a massagem relaxante..

Dica de quarto: Todos sao otimos. Amplos, cama boa, ventilados
    Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá ursulaka4!
    Que delícia saber que gostou e aprovou a nossa estrutura, gastronomia, atendimento e que passaram momentos relaxantes em nosso Spa. Realmente é um espaço privilegiado, que todos adoram!!
    Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança! :)

Aproveito para convidar a acessar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades e promoções, pelo facebook/ThermasParkHotel e pelo Instagram @ThermasParkHotel.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Hotel super bem cuidado, paisagismo deslumbrante. Excelente cafe da manha e jantar super saboroso. Restaurante é um capricho, fiquei encantada com a decoracao e detalhes. Cheguei no quarto e tive a surpresa de encontrar um prato de frutas, super delicado! Gostei muito do hotel! Gostaria apenas de comentar que, mesmo com o aviso de nao perturbe ligado, a camareira entrou todos os dias e ainda mudou a escova de dentes do meu marido de lugar. Definitivamente ele nao gostou. Imagino que seja excesso de boa vontade, mas, sugiro que elas sejam melhores treinadas. De qq forma, gostei muito do hotel e pretend mos voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá _lmachadomenezes!
    Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
    Ficamos muito felizes em saber que gostou do hotel, da nossa gastronomia e ainda mais em saber que pretende voltar a se hospedar com a gente. Quanto a sua observação, lamentamos qualquer chateação e fique certa que será repassada até a nossa Governança.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Hotel com pessoal muito atencioso, confortável. Áreas comuns um pouco apertadas. Mas com o parque aquático bem perto, ninguém fica muito no hotel. Refeições boas mas sem opções mais leves. Incluso na diária o ingresso para o Hot Beach, que mesmo no feriado estava tranquilo e é um parque com ótima estrutura. Pena que poucas atrações mais radicais.

Dica de quarto: Quartos perto da recepção e virados para o centro, tem barulho da musica ao vivo, tocada no restaurante, de noite.
    • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá maria s!
    Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
    Ficamos felizes em saber quer gostou do hotel e do nosso atendimento, realmente temos uma equipe de funcionários muito atenciosos.
    Esperamos que tenham aproveitado bastante o novo parque aquático da cidade, o Hot Beach.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Por se tratar de um resort spa fiquei chateada com o serviço do spa que faltou boa vontade da massagista em trabalhar afinal não estava pedindo nenhum favor pois o serviço é pago a parte , realmente fiquei indignada com a situação

Olá pampoja19!
    Lamentamos muito a sua insatisfação com a nossa equipe de massagista. Ter o seu feedback é fundamental para nós e fique certa que será repassada até a nossa gerencia verificar o que pode ter ocorrido nesse dia.
    Esperamos que isso não tenha atrapalhado a sua estadia e que tenha aproveitado bastante a nossa estrutura de lazer e desfrutado de momentos especiais aqui com a gente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sensacional. Já é a quinta vez que nos hospedamos aqui. Uma limpeza de dar gosto. Refeições incríveis e um atendimento carinhoso que é fora de série. Com certeza é o melhor lugar pra se hospedar quando vem a Olímpia. Não trocamos por nenhum outro lugar. Parabéns a todos os colaboradores que cuidaram de nós neste feriado. Ah, e ainda tem coelhinho que passa no quarto a noite e deixa chocolate pros bebês.

Olá Carlos José D!
    Ficamos muito felizes e honrados em saber que já é a quinta vez que nos confia a sua estadia. Nada nos motiva mais do que esse retorno tão positivo dos nossos hóspedes.
    Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança! :)