Olímpia
Publicada em 2 de abril de 2019

Excelente localização da pousada, fácil acesso a padaria, supermercado, banco. Limpeza do quarto excelente, cama confortável, café da manhã muito bom com alimentos frescos, quentes até suco detox tinha!. O melhor também é que a pousada já conta com Netflix e a noite, tinha um entretenimento melhor! Não tem estacionamento na pousada deve parar o carro na rua ou pagar estacionamento, deixei meu carro na rua e não tive nenhum problema. Achei o banheiro apertado, principalmente o box para tomar banho, tentei trocar de quarto, mas informaram que era padrão da pousada e não tinha disponível. Quando cheguei o chuveiro apresentou problema (somente o muito quente esquentava as demais fases ficavam frias), fato este que foi solucionado no dia seguinte. Os quartos ficam próximos ao restaurante da pousada e quando iniciava o café da manhã o barulho aumentava, porém é a estrutura física da pousada, não me incomodou porque levantei cedo todos os dias para ir aos parques, mas se alguém precisa de silêncio, incomodaria.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótima Localização, ótimo atendimento, pousada aconchegante e confortável. Café da manhã uma delícia. Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Só achei meio ruim a acústica, pois dá pra ouvir as conversas nos outros quartos. Fora isso foi excelente!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedagem muito boa, limpeza e organização. Café da manhã excelente e com rápidas reposições.

Vale destacar o EXCELENTE atendimento prestado por todos, mas, destaco o brilhante atendimento do Jair, que é pura simpatia e atencioso, pensa no total bem estar dos hóspedes.

Nos sentimos em casa, além de ser no centro e próximo de todas as atrações turísticas.

Preço justo e muita qualidade. Pretendo retornar mais vezes a Olímpia e com certeza me hospedarei nesta pousada.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2018

A pousada fica bem localizada na região central, próximo a igreja, padaria, bares.
A recepção foi muito agradavel, o café da manhã é muito bom.
Só não gostei do chuveiro que não esquenta, tv que só pega globo e controle da tv e do ar com mal contato.

Dica de quarto: Se tiver crianças ideal é embaixo por conta da escada ingrime
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei sem reservar e fui bem atendida, muito educada e paciente, tudo muito bom do atendimento às acomodações, todos muitos atenciosos, o café da manhã sensacional, lençóis e cobertores cheirosos e limpinhos, apartamento muito limpo, tudo impecável!!!

Data da estadia: julho de 2018
Pousada-Majuli, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Bom dia Isis! agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.