Olímpia
Buscar
Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótima Localização, ótimo atendimento, pousada aconchegante e confortável. Café da manhã uma delícia. Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Só achei meio ruim a acústica, pois dá pra ouvir as conversas nos outros quartos. Fora isso foi excelente!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedagem muito boa, limpeza e organização. Café da manhã excelente e com rápidas reposições.

Vale destacar o EXCELENTE atendimento prestado por todos, mas, destaco o brilhante atendimento do Jair, que é pura simpatia e atencioso, pensa no total bem estar dos hóspedes.

Nos sentimos em casa, além de ser no centro e próximo de todas as atrações turísticas.

Preço justo e muita qualidade. Pretendo retornar mais vezes a Olímpia e com certeza me hospedarei nesta pousada.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2018

A pousada fica bem localizada na região central, próximo a igreja, padaria, bares.
A recepção foi muito agradavel, o café da manhã é muito bom.
Só não gostei do chuveiro que não esquenta, tv que só pega globo e controle da tv e do ar com mal contato.

Dica de quarto: Se tiver crianças ideal é embaixo por conta da escada ingrime
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei sem reservar e fui bem atendida, muito educada e paciente, tudo muito bom do atendimento às acomodações, todos muitos atenciosos, o café da manhã sensacional, lençóis e cobertores cheirosos e limpinhos, apartamento muito limpo, tudo impecável!!!

Data da estadia: julho de 2018
Pousada-Majuli, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Bom dia Isis! agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.

Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples mas aconchegante, camas boas, roupas de cama limpas e branquinhas. Café da manhã muito bom, com tudo fresquinho, vários tipos de sucos, inclusive Detox delicioso! Pão de queijo muito gostoso! Tudo de ótima qualidade. A senhora da cozinha, sempre muito prestativa, oferece um ovo mexido delicioso. Os donos da pousada nos deixaram muito a vontade, inclusive nos deixando colocar as malas no quarto antes de irmos ao parque, pois chegamos antes do horário. Fomos muito bem acolhidos por todos. Recomendo a pousada pois é central e perto de boas padarias e restaurantes,bancos, farmacias,da pra ir a pé.Para ir ao parque se estiver de carro é bem perto! Agradeço pelo acolhimento!

Data da estadia: julho de 2018

Bom dia Maria agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.