Olímpia
Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedagem muito boa, limpeza e organização. Café da manhã excelente e com rápidas reposições.

Vale destacar o EXCELENTE atendimento prestado por todos, mas, destaco o brilhante atendimento do Jair, que é pura simpatia e atencioso, pensa no total bem estar dos hóspedes.

Nos sentimos em casa, além de ser no centro e próximo de todas as atrações turísticas.

Preço justo e muita qualidade. Pretendo retornar mais vezes a Olímpia e com certeza me hospedarei nesta pousada.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2018

A pousada fica bem localizada na região central, próximo a igreja, padaria, bares.
A recepção foi muito agradavel, o café da manhã é muito bom.
Só não gostei do chuveiro que não esquenta, tv que só pega globo e controle da tv e do ar com mal contato.

Dica de quarto: Se tiver crianças ideal é embaixo por conta da escada ingrime
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei sem reservar e fui bem atendida, muito educada e paciente, tudo muito bom do atendimento às acomodações, todos muitos atenciosos, o café da manhã sensacional, lençóis e cobertores cheirosos e limpinhos, apartamento muito limpo, tudo impecável!!!

Data da estadia: julho de 2018
Pousada-Majuli, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Bom dia Isis! agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.

Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples mas aconchegante, camas boas, roupas de cama limpas e branquinhas. Café da manhã muito bom, com tudo fresquinho, vários tipos de sucos, inclusive Detox delicioso! Pão de queijo muito gostoso! Tudo de ótima qualidade. A senhora da cozinha, sempre muito prestativa, oferece um ovo mexido delicioso. Os donos da pousada nos deixaram muito a vontade, inclusive nos deixando colocar as malas no quarto antes de irmos ao parque, pois chegamos antes do horário. Fomos muito bem acolhidos por todos. Recomendo a pousada pois é central e perto de boas padarias e restaurantes,bancos, farmacias,da pra ir a pé.Para ir ao parque se estiver de carro é bem perto! Agradeço pelo acolhimento!

Data da estadia: julho de 2018

Bom dia Maria agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Simples mas aconchegante, tudo muito organizado, muito limpo, café da manhã sensacional com muitas opções, bolos de vários sabores tudo feito com muito carinho pela Tina! Sucos de vários tipos e natural, dá de dez nesse quesito para muitos Hotéis por aí! Quartos com camas confortáveis, tudo muito limpo, ar condicionado e chuveiro perfeitos! A Janete proprietária, fez questão de providenciar o café da manhã antes do horário para que eu pudesse tomar o café antes de partir, achei essa atitude maravilhosa para com seus clientes que precisam sair antes do horário do café da manhã!! Todos os funcionários são muito atenciosos e estão sempre a disposição sempre que você precisar! A Valquíria recepcionista é uma pessoa muito prestativa e muito educada, sempre sorrindo! Realmente me senti em minha própria casa! Recomendo com certeza!!!!

Data da estadia: dezembro de 2017
janete670, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2017

Bom dia Hilda agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.