Olímpia
Buscar
Publicada em 8 de setembro de 2018

A pousada fica bem localizada na região central, próximo a igreja, padaria, bares.
A recepção foi muito agradavel, o café da manhã é muito bom.
Só não gostei do chuveiro que não esquenta, tv que só pega globo e controle da tv e do ar com mal contato.

Dica de quarto: Se tiver crianças ideal é embaixo por conta da escada ingrime
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei sem reservar e fui bem atendida, muito educada e paciente, tudo muito bom do atendimento às acomodações, todos muitos atenciosos, o café da manhã sensacional, lençóis e cobertores cheirosos e limpinhos, apartamento muito limpo, tudo impecável!!!

Data da estadia: julho de 2018
Pousada-Majuli, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Bom dia Isis! agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.

Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples mas aconchegante, camas boas, roupas de cama limpas e branquinhas. Café da manhã muito bom, com tudo fresquinho, vários tipos de sucos, inclusive Detox delicioso! Pão de queijo muito gostoso! Tudo de ótima qualidade. A senhora da cozinha, sempre muito prestativa, oferece um ovo mexido delicioso. Os donos da pousada nos deixaram muito a vontade, inclusive nos deixando colocar as malas no quarto antes de irmos ao parque, pois chegamos antes do horário. Fomos muito bem acolhidos por todos. Recomendo a pousada pois é central e perto de boas padarias e restaurantes,bancos, farmacias,da pra ir a pé.Para ir ao parque se estiver de carro é bem perto! Agradeço pelo acolhimento!

Data da estadia: julho de 2018

Bom dia Maria agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Simples mas aconchegante, tudo muito organizado, muito limpo, café da manhã sensacional com muitas opções, bolos de vários sabores tudo feito com muito carinho pela Tina! Sucos de vários tipos e natural, dá de dez nesse quesito para muitos Hotéis por aí! Quartos com camas confortáveis, tudo muito limpo, ar condicionado e chuveiro perfeitos! A Janete proprietária, fez questão de providenciar o café da manhã antes do horário para que eu pudesse tomar o café antes de partir, achei essa atitude maravilhosa para com seus clientes que precisam sair antes do horário do café da manhã!! Todos os funcionários são muito atenciosos e estão sempre a disposição sempre que você precisar! A Valquíria recepcionista é uma pessoa muito prestativa e muito educada, sempre sorrindo! Realmente me senti em minha própria casa! Recomendo com certeza!!!!

Data da estadia: dezembro de 2017
janete670, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2017

Bom dia Hilda agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.

Publicada em 22 de novembro de 2017

A Pousada Majuli com certeza foi uma excelente escolha! Depois de um longo e divertido dia no parque, nada melhor que tomar um bom banho em um chuveiro muito bom, deitar em uma cama com lençóis bem limpinhos e travesseiros muito gostosos. O café da manhã era bem gostoso também! Além disso, no quarto tinha um frigobar com algumas opções de bebidas e uma TV. A pousada é bem localizada, 5 minutos de carro do parque. Única coisa ruim é que não tem estacionamento, então o carro ficou na rua, mas ficou bem na frente da portaria da pousada e a rua é tranquila, então foi tudo bem! Mas, para os mais preocupados rs tem uma opção de estacionamento que fica aberto a noite toda na rua de trás da pousada. E por último, a pousada também dispõe de Wi-Fi, porém durante a minha estadia o Wi-Fi estava bem fraquinho, mas melhorou conforme foi avançando a noite, aí no dia seguinte pela manhã já estava bem fraquinho novamente e no celular aparecia como Conectado, sem internet. Mas deve ser algum problema daquele dia ou muitas pessoas usando talvez, não sei. Mas em resumo eu adorei a pousada! :) Parabéns a equipe!

Dica de quarto: Meus amigos ficaram no quarto 7 e reclamaram de barulho, pois o quarto fica embaixo da escada,
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
janete670, Proprietário do(a) Pousada Majuli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2017

Bom dia Danielle agradecemos imensamente o apoio e elogios recebidos. Servir bem e melhor é nossa essência e razão. Aproveitamos para frisar que estamos em constante melhoria e avaliação a fim de proporcionar sempre o melhor. COM CARINHO POUSADA MAJULI.