Publicada 16 de abril de 2018

estive hospedado por um fim de semana, não sei as condições dos outros blocos, porém o 4 onde estive, precisa de varias reformas, tanto dentro qto fora dos aps, elevador rangendo, e cheio de pontas de metas saltadas para fora ( acabamento dos botões e frisos), tvs antigas, chuveiros com problema, wi-fi que não funciona direito, café da manhã normal sem muitas novidades, para podia ter suco de laranja, pq de melancia foi duido....mas , contudo, toda via, ainda conseguimos desfrutar da piscina, hidro, playgrond.

Publicada 11 de abril de 2018

Fui pra lá preparada para o pior de tanto que li aqui, mas me surpreendi pra melhor, estava tudo muito limpo, ótimo atendimento, quando solicitei qualquer coisa daí atendida de imediato, voltaria muitas vezes, Só não sei nota máxima porque o restaurante de lá deixou a desejar, mas tem 2 restaurantes, cancelei a reserva e fiz no noutro, até pra cancelar a Reserva do restaurante, que é terceirizado e portanto, o hotel não tem responsabilidade, tive o suporte do hotel.
Valeu muito a pena.
Adoramos

Dica de quarto: Fiquei nome andar, foi tranquilo
Publicada 2 de abril de 2018

Vou tentar ser imparcial em minha avaliação, porem será difícil, tendo em vista os péssimos episódios e momentos vividos nesse lugar. Principalmente pelo Eduardo que se diz Gerente do Hotel (nem um pouco profissional e despreparado para a função). nota.: o recrutamento e seleção dessa rede tem que rever seus conceitos na contratação do pessoal administrativo !!! Fica a dica.
Hospedagem de 03 noites pelo feriado de pascoa e ja Incluídos café da manhã e o jantar.
Os funcionários, em numero bem abaixo do necessário, até são solícitos, porem, notadamente sem respaldo algum dos administradores do local, fazem o melhor que podem e ao seu inteiro critério.
Roupas de cama datadas de 2016, furadas, encardidas, toalhas de banho, travesseiros, colchão, nem merecem comentários.
Hotel decadente, sujo, cheirando a mofo. Meu sogro que tem problemas respiratórios, alem de mudar de quarto continuou passando mau pelo odor. Aparelhos condicionadores de Ar são uma piada, filtros imundos, não refrigeram. Box do banheiro com vidros encardidos. Em resumo, não vale a pena mesmo. Muitos poderão dizer, como vi em alguns comentários, que o custo beneficio compensaria. Digo não mesmo !!!! Pesquise bastante. Não acredite nas operadoras de turismo locais. Existem excelentes opções a um custo até menor na cidade e arredores.

Dica de quarto: Infelizmente todos os quartos encontram-se degradados e sem manutenção !!!
Publicada 2 de abril de 2018

Ao ler os comentários do hotel Tuti ( agora se chama Hotel Thermas de Olympia ) confesso que fiquei com medo de meu feriado de Páscoa ser o maior fiasco, e já viajei com as expectativas bem baixas em relação ao hotel. A fila para o check in é realmente uma coisa que eu nunca vi na minha vida...ficamos 45 minutos em pé na fila esperando enquanto 2 atendentes lutavam bravamente ( calma e lentamente, diga-se ) para dar conta de colocarem as famílias que iam chegando nos quartos. O quarto foi uma ótima surpresa. Tudo funcionando, amplo, roupas de cama limpas e cheirosas, cama confortável, ar condicionado bom e silencioso. chuveiros bons. As refeições que fiz no hotel ( café da manhã e jantar ) eram simples, mas muito fartas e gostosas, mesmo com a falta de educação do povo que estava lá hospedado ( como falta educação ao nosso povo, infelizmente tenho que constatar isso ). O que acabava ia sendo reposto, tudo muito honesto. O ponto fraco do hotel, além do atendimento seco dos funcionários, é a parte de lazer. As piscinas não tem nada de mais, e a equipe de recreação é muito fraca. Se vc não se programa para ir 'as Thermas , que fica ao lado do hotel, corre um sério risco de ficar entediado. Os pontos positivos são: a proximidade em relação ás Thermas dos laranjais, os quartos, e as refeições. Ouvi dizer que o hotel está em transição de direção, e espero que quem está assumindo esse hotel considere os pontos em que ele está deixando a desejar.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O. Hotel e simples, bem como os restaurantes, mas o custo benefício é bem interessante. Fui com meu filho de 4 anos e ele aproveitou muito! O acesso ao parque aquático é fácil, os quartos sao legais, estava tudo funcionando bem

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família