“Bom dentro do possível ”
Avaliação sobre Tuti Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Tuti Resort
Nº 5 de 10 hotéis em Olímpia
São Paulo, SP
Colaborador nível 3
17 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Bom dentro do possível ”
Avaliou em 15 de Novembro de 2013 via dispositivo móvel

O hotel é bom, porém os funcionários deixa a desejar, porém é uma delícia e relaxante!!!!!
As crianças adora por causa do parque aquático!!!!!! Cidade tranquila.. Típica de interior! Bem gostosa!!!! E bem quenteeeee tbm!!!!!!!! Hahahaha

Hospedou-se em outubro de 2013
Faça sua avaliação

5.133 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (1.268)
Data | Pontuação
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 15 de Novembro de 2013

Este hotel é muito bom, otima qualidade, piscina excelente, mas a limpeza na recepção deixou a desejar, check in esta previsto a partir de 14 horas, em todos os hotel quando vc chega o quarto ja esta limpo, pois a pessoa tem que sair as 12 horas, ja eu depois de uma viagem de mais de 5 horas cheguei as 17:30 meu quarto não esta limpo, liguei na recepção falaram que ja estavam indo limpar, ok , fui dar umas voltas conhecer o local, jantar, voltei as 20:30 qual foi a minha surpresa, ainda não estava limpo, limparam as 21:20, foi a primeira vez que isso aconteceu comigo..

• se hospedou em setembro de 2013, viajou em casal
SP
Colaborador nível 6
209 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 101 votos úteis
Avaliou em 14 de Novembro de 2013

Não é exatamente "barato". Hotel novo e limpo, porém as qualidades param por aqui. Pode agradar aqueles que tem pouca estrada. O atrativo principal (o parque aquático) é um tanto "caseiro", improvisado e com algumas atrações que me passaram um pouco de insegurança. Jamais senti isso em outros lugares, até mesmo no Brasil (Wet'n'Wild ou Beach Park). Mas o pior, MUITO pior, são as tais refeições inclusas, que não me lembro de ter experimentado nada tão horrível nos últimos tempos. Conheço o ramo e sei que o esquema do restaurante é propositalmente feito para economizar em detrimento da qualidade. Lastimável, e não fui o único a reclamar na hora de fechar a conta, outros estavam mais exaltados do que eu. Uma pena, pois é uma situação muito fácil de se resolver, desde que se deixe de usar a lógica da esperteza.

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou com a família
ThermasOlimpiaResort, Gerente do(a) Tuti Resort, respondeu a esta avaliação, 15 de Janeiro de 2015
Lamentamos e agradecemos suas observações. Nossa missão agora será trabalhar para melhorar os nossos serviços o mais rápido possível, levando em consideração os pontos citados, a fim de alcançarmos a excelência nos serviços prestados. Desta forma, esperamos uma nova oportunidade para recebê-lo e refazermos esta impressão.

Tuti Administração

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Olímpia

Jundiaí, SP
Colaborador nível 3
12 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 14 de Novembro de 2013

Passamos quatro dias neste hotel. O preço foi ótimo, o preço da diária saiu por R$ 300,00 com pensão completa pela CAASP (Caixa de Assistência aos Advogados). O hotel é muito bem localizado, pois possui acesso direto ao parque aquático (os ingressos são vendidos no próprio hotel). A comida é boa e em esquema self-service. Conselho: se você quiser um pouco de sossego vá para outro local, pois o hotel possui quase 500 quartos sempre com ocupação máxima, o que nos assustou logo na chegada, pois havia centenas de pessoas realizando o check-in e check-out. Sem dúvida é turismo de massa. Ficamos nas últimas torres e havia recreação todas as noites até 22:00h com microfones e tudo... Pedimos a arrumação do sofá-cama para nosso filho de 3 anos e o serviço de quarto demorou mais de 3 horas para chegar!!! Estávamos quase desistindo. Mas o hotel é bem limpo e fora este contratempo o quarto sempre foi bem arrumado.

Dica de quarto: As três torres do fundo dão vista para o playground onde é realizada a recreação para as crianças at...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou com a família
Jundiaí, SP
Colaborador nível 4
29 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliou em 14 de Novembro de 2013

O hotel possui suítes amplas e varandas em todas elas. Tem 2 restaurantes + 1 restaurante na piscina e 1 pizzaria. As refeições no hotel são caras e deixam a desejar. Compensa almoçar no parque, onde a refeição é barata e sair à noite para jantar na cidade. No saguão há lojas de conveniência. A copa para preparar mamadeira ou qualquer outro alimento para bebês não possui talheres, melhor levar de casa. Há entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais e pode adquirir os ingressos no próprio hotel. O serviço de check-in, check-out é rápido e o de rouparia (governança) também. Há monitores para crianças, caso fiquem no hotel o dia todo.

Dica de quarto: Melhor longe da piscina. Para quem tem bebê e precisa utilizar a copa, hospedar-se no primeiro andar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Olímpia
a 0.2 km de distância
Pousada Faruk
Nº 7 de 56 em Olímpia
107 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tuti Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Tuti Resort

Estabelecimento: Tuti Resort
Endereço: Alameda das Maracas, 07 | Residencial Termas Park, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil (Anteriormente Thermas de Olímpia Resort)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Olímpia
Faixa de preço (por noite): R$ 170 - R$ 701
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Tuti Resort 3*
Número de quartos: 488
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Tuti Resort é um modelo criativo e inovador de resort, que une hospedagem ao conceito de diversão, sendo o melhor acesso ao Clube Thermas dos Laranjais, com excelente custo benefício. São 488 apartamentos e mais de 1,7 milhão de visitantes. Badalado, criativo, agitado e palco de grandes shows e eventos da cidade, une conceitos modernos da hotelaria à hospitalidade do interior, em constante entrosamento com as atividades da cidade. • 488 apartamentos • centro de convenções • 4 restaurantes • 3 chopperias • 3 quiosques bar • Tutilândia • sauna • 3 ofurôs • academia de ginástica com instrutor • conveniência • farmácia • piscinas semi-aquecidas • playground • fliperama • cine 6d • soft sorvetes • cafeteria • boutiques • estacionamento • copinha da mamães em todos os blocos • atividades de entretenimento e lazer para adultos e crianças. CHECK-IN: 14h | CHECK-OUT: 10h ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Expedia, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Tuti Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?