• Piscina
Hotel Municipal(Olímpia)
Chalé Mlaker(Olímpia)
  • Café da manhã
Avaliou em 2 semanas atrás

Local muito agradável, sem barulho, ambiente bem familiar. Nos hospedamos com nossos 2 filhos e eles brincavam à vontade. Tudo muito limpo e organizado. Uma pequena lanchonete nos atendeu muito bem, com refeições rápidas e petiscos. Pedimos para fazer checkout antecipado e fomos atendidos prontamente ! Tudo ótimo e muito seguro.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel ótimo, limpo, próximo do Centro e parque, funcionários Toppp! Ana Cláudia uma simpatia, lanchonete com comida muitooo boa e preço bem acessível. Recomendo a todos, piscinas aquecidas, espaço para as crianças correr e brincar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás

Pousada maravilhosa, perfeita , o local é perto de tudo, café da manha ótimo, pessoas simpáticas e educadas profissionais de qualidade, limpeza perfeita
Tudo de primeira qualidade
Piscinas limpas e agradáveis

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Local agradável, sem barulho, ambiente limpo, acomodações muito boas, o atendimento do Bar/Lanchonete é excelente, com um valor muito bom!!!
Gostaria que fosse incluído nas indicações de restaurantes a Churrascaria Haraganos que de longe é o melhor lugar da cidade!!!
Não gostei das indicações dos outros restaurantes!!!

Dica de quarto: Gostei de todos, alugamos dois apartamentos e os mesmos estavam sempre limpos e organizados!! Ocupamos o 10 e 11!!! ótimos
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
AlexPrecioso, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Brilho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Mauri, ficamos felizes por terem gostado da estadia em nosso hotel.
Muito obrigado por ter nos avaliado no site da TripAdvisor, sua avaliação é sempre muito importante para nós.
Um abraço a todos obrigado por terem se hospedado conosco e esperamos vocês em uma próxima oportunidade, até lá!

Equipe

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi tudo muito bom! gostamos muito do atendimento e cordialidade dos funcionários!
Fomos super bem atendidos em todas as nossas solicitações!
As crianças se divertiram muito em todas as instalações da pousada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Danielli, muito obrigado por terem nos escolhido em Olímpia. Ficamos felizes por terem gostado de hospedarem conosco e que as crianças se divertiram bastante, saiba que estaremos sempre prontos para recebê-los com alegria.
Aproveitando a oportunidade quero lhe convidar a acessar e curtir nosso facebook/hotelpousadabrilhodosol, assim você ficará sempre informado de nossas novidades. Um abraço a todos e esperamos vocês em uma próxima oportunidade, até lá!

Equipe