Publicada 1 de maio de 2018

Local muito agradável, sem barulho, ambiente bem familiar. Nos hospedamos com nossos 2 filhos e eles brincavam à vontade. Tudo muito limpo e organizado. Uma pequena lanchonete nos atendeu muito bem, com refeições rápidas e petiscos. Pedimos para fazer checkout antecipado e fomos atendidos prontamente ! Tudo ótimo e muito seguro.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
AlexPrecioso, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Brilho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2018

Olá Helena, antes de tudo muito obrigado por ter nos escolhido em Olímpia para se hospedar com sua família.
Ficamos muito felizes por terem observado nossa preocupação com a segurança e também por termos superado suas expectativas.
Obrigado por terem feito essa avaliação, ela muito importante para nós.
Aproveitando a oportunidade quero lhe convidar a acessar e curtir nosso facebook/hotelpousadabrilhodosol, assim vocês ficarão sempre informados de nossas novidades.
Um abraço a todos e esperamos vocês em uma próxima oportunidade, até lá!

Publicada 30 de abril de 2018

Hotel ótimo, limpo, próximo do Centro e parque, funcionários Toppp! Ana Cláudia uma simpatia, lanchonete com comida muitooo boa e preço bem acessível. Recomendo a todos, piscinas aquecidas, espaço para as crianças correr e brincar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Paulinhamoitinho, primeiramente muito obrigado por ter nos escolhido em Olímpia para se hospedar com sua família. Ficamos muito felizes por terem se sentido bem em nosso ambiente.
Obrigado também por terem feito essa avaliação, ela muito importante para nós.
Um abraço a todos e esperamos vocês em uma próxima oportunidade, até lá!

Publicada 30 de abril de 2018

Pousada maravilhosa, perfeita , o local é perto de tudo, café da manha ótimo, pessoas simpáticas e educadas profissionais de qualidade, limpeza perfeita
Tudo de primeira qualidade
Piscinas limpas e agradáveis

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigado Fernanda por ter se hospedado conosco e por nos avaliar no site da TripAdvisor. Estaremos sempre aguardando vocês. Aproveitando a oportunidade quero lhe convidar a acessar e curtir nosso facebook/hotelpousadabrilhodosol, assim você ficará sempre informado de nossas novidades.
Um abraço a todos.

Publicada 26 de abril de 2018

Local agradável, sem barulho, ambiente limpo, acomodações muito boas, o atendimento do Bar/Lanchonete é excelente, com um valor muito bom!!!
Gostaria que fosse incluído nas indicações de restaurantes a Churrascaria Haraganos que de longe é o melhor lugar da cidade!!!
Não gostei das indicações dos outros restaurantes!!!

Dica de quarto: Gostei de todos, alugamos dois apartamentos e os mesmos estavam sempre limpos e organizados!! Ocupamos o 10 e 11!!! ótimos
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
AlexPrecioso, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Brilho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Mauri, ficamos felizes por terem gostado da estadia em nosso hotel.
Muito obrigado por ter nos avaliado no site da TripAdvisor, sua avaliação é sempre muito importante para nós.
Um abraço a todos obrigado por terem se hospedado conosco e esperamos vocês em uma próxima oportunidade, até lá!

Publicada 25 de abril de 2018

Foi tudo muito bom! gostamos muito do atendimento e cordialidade dos funcionários!
Fomos super bem atendidos em todas as nossas solicitações!
As crianças se divertiram muito em todas as instalações da pousada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Danielli, muito obrigado por terem nos escolhido em Olímpia. Ficamos felizes por terem gostado de hospedarem conosco e que as crianças se divertiram bastante, saiba que estaremos sempre prontos para recebê-los com alegria.
Aproveitando a oportunidade quero lhe convidar a acessar e curtir nosso facebook/hotelpousadabrilhodosol, assim você ficará sempre informado de nossas novidades. Um abraço a todos e esperamos vocês em uma próxima oportunidade, até lá!