Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo parque aquático. Boas opções para ir com as crianças. Grande variedade de brinquedos e alimentação.
O sorvete de bolinha é delicioso .

Data da experiência: janeiro de 2020

Todo ano vou no Thermas!!

Embora os valores não seja tão acessiveis (ultima vez que fui - dezembro/2019 - a entrada estava R$120,00 em um domingo)

Vale super a pena, pois tem muuuuuitas atividades na agua / tobogãns..
Cada ano que passa o Thermas esta melhor e com mais opções!!

Recomendadissimo sempre <3

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um parque bem interessante, piscinas de água quente, muitos toboáguas é muita diversão. Pena q nessa época de férias parece ter mais gente dentro q o parque suporta, filas de mais de 1 hora em cada atração, sem lugar pra sentar e opções de comida somente fast food.... Mas as crianças adoraram. Próxima visita será fora de temporada ou férias.

Data da experiência: janeiro de 2020

Apos voltar de un passeio toda minha familia, passou mal. Diarreia e vômito.
O parque estava muito cheio, acima do que comporta e haviam lá muitas pessoas visivelmente inaptas para estar na piscina. Pude ver um menino de uns de mais ou menos 18 anos com pé enfaixado e entrando na água, vi um menininho com 10 anos e gesso no braço ensacado tbm na agua e pra fechar vimos uma mulher com mais ou menos 40 anos com uma micose no braço(Sou medico).
Infelizmente não volto nunca mais.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O parque é sensacional para quem vai com criança pequena, o volume de diversidade de atrações para essa turma é muito bom...literalmente é possível brincar o dia todo sem enjoar, como meus pequenos fizeram.

Os brinquedos de adulto tem filas imensas, alguns de até 2:30.. isso é frustrante é o parque poderia pensar em logística para otimizar esse tempo e não deixar os convidados 2:30 horas numa fila espera do para um brinquedo de 40 segundos ou pouco mais de 1 minuto de diversão.

As comidas dos restaurantes disponíveis dentro do parque estão com preços populares e com isso acessível, muito bom... pois eu outros parques com o mesmo objetivo em nosso país tem preços exorbitantes. Não é pq vc está viajando a lazer q ficou rico da noite pro dia.

Uma coisa que realmente enche o saco é aquela turma lhe abordando para vender lotes, aptos e etc... nossa!

Ou você coloca a maldita fita e fica com aquilo o dia inteiro ou será abordado várias vezes ao dia.

Recomendo demais, já fui duas vezes com crianças pequenas.