Aberto hoje: 08:00 - 20:00

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O parque é grande, tem bastante coisa pra fazer, mas é bem lotado, adultos e adolescentes se divertem mas tem muita fila, quase impossível pegar mesa e cadeira, se estiver com criança pequena vá no outro parque o hot beach, é muito mais calmo, muito menos pessoas, e mais coisas pra crianças

Publicada em 18 de julho de 2019

O título choca , pois foi essa a resposta que recebemos do controlador do brinquedo montanha russa do thermas dos laranjais, estavamos em familia dois adultos, dois filhos e dois sobrinhos , o brinquedo montanha russa teve uma pane elétrica com meus sobrinhos dentro, questionamos sobre o procedimento ao controlador do brinquedo que nos respondeu “ Ja pedi para resgatarem os corpos“ , dissemos entao que a resposta nao era engraçada nem se fosse para pessoas desconhecidas e muito menos quando voce tem crianças envolvidas , tivemos que ouvir entao que nao deveriamos se preocupar que as paradas sao comuns e que no máximo vem alguem com um braço quebrado, nesse momento nossos filhos começaram a chorar pois realmente acreditaram que tinha acontecido um acidente com os primos
Meus sobrinhos voltaram muito assustados depois de 15 minutos e fomos orientados a falar na area de crianças perdidas onde alguem poderia ligar ao gerente operacional do parque
Queriamos questionar nao a parada no brinquedo e sim a conduta do funcionário, para nossa surpresa o funcionario joao vitor demostrando uma total falta de empatia e compaixão disse que nao iria ligar pelo radio ao gerente, que tudo foi muito bem conduzido que a conduta para acalmar as pessoas era essa e que se quisermos mesmo falar com o gerente que deveriamos ir a secretaria pois ele se recusava a ligar para o gerente
Obviamente aproveitamos a ida a secretaria, onde fomos bem atendidos pelo gerente olair, para ir em embora e esquecer esse local onde o visitante e tratado como em um filme de horror

Publicada em 17 de julho de 2019

Durante as férias o Thermas fica bem lotado. Chegamos por volta das 10 e saímos por volta das 17:30. Conseguimos ir em 4 atrações.

Publicada em 17 de julho de 2019

Fui ao Thermas dos Laranjais com minha esposa e filhos de 9 e 15 anos. Todos se divertiram demais, pois há atrações para todos os gostos e idades. Tem piscina com ondas, surfe, kamikaze e everest (toboáguas radicais), tirolesa, montanha russa aquática (imperdível), piscina com muito sal (não afunda de jeito nenhum) e outros mais. Ficamos 7 horas no parque e nem vimos o tempo passar. O parque possui diversas opções de comida, com preços um pouco inflacionados. Comemos pizza a R$ 10 a fatia grande. Tem armários pra guardar mochila, com preços que variam de R$ 20 a R$ 40 de acordo com tamanho. O único incômodo são os consultores que te abordam a todo momento querendo te vender cotas do estabelecimento, mas basta agradecer e seguir se divertindo. Passeio imperdível!!!

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O parque é grande, varias atrações para todas as idades, faltam opções saudáveis de comida, faltam cadeiras para sentar e alguns brinquedos fecham na hora do almoço, mas tem boa estrutura de armários e vestiários, valor da comida é justo, 2 dias são mais que suficientes para conhecer todo o parque