Aberto hoje: 08:00 - 20:00

Publicada há 2 dias

Fomos em dois dias alternados para conhecer e explorar todos os lugares do parque.Pela proximidade de nosso hotel, pudemos ter acesso ao parque bem cedo. Como estava na baixa temporada e em dias mais amenos pudemos desfrutar da maioria dos brinquedos sem filas e .lugares lotados.As águas que em dias quentes dão a sensação de mais quentes ainda estavam perfeitas...brinquedos com muita segurança mesmo para nosso grupo que incluia crianças .Gostamos muito e pretendemos voltar!

Publicada há 2 dias via dispositivo móvel

Brinquedos legais, agua quente, estacionamento gratuito, porem acho que a sinalização interna do parque é falha, fui com bebê, acho o parque não é muito adequado para criança pequena, armario muito pequeno pra guardar as coisas

Publicada há 2 dias via dispositivo móvel

Infelizmente a imagem do fim das minhas férias foi meu filho de 4 anos sendo atendido na UPA da cidade e o médico me AFIRMANDO que se tratava de uma virose adquirida no parque, devido a sua má higiene e gestão. Engraçado que menos de 5 minutos de pesquisa na internet e encontro os resultados de varias mães com o mesmo caso que eu. Mas nem seria necessário a pesquisa, porque na propria UPA também encontrei uma criança quase da idade do meu filho com os mesmos problemas, vômitos e diarreia e a mãe dessa criança ainda conseguiu adquirir uma infecção urinária devido a água que entrou em suas partes íntimas ao descer no toboagua.
Ao falar com moradores da cidade, descubro ainda que o Thermas é conhecido como o parque da água verde. Por que será?
Inclusive o médico que me prestou atendimento na UPA disse que tem 4 filhos, mas nunca nenhum deles pisou la... Eu desconfiada que meu filho estivesse passando mal devido à algo que comeu no almoço e então o médico me respondeu: só se todas as crianças que eu atendi aqui hoje almoçaram no mesmo lugar que vc.
Como assim??? Esses casos acontecem diariamente, frequentemente, pelo que vi na internet desde 2010 e até hoje nenhuma atitude foi tomada??? Cadê as autoridades???
Se ainda não o fazem, se atentem aos comentários da internet, como, "Olimpia, a cidade da virose".
Espero nunca mais colocar os pés nesse lugar imundo, e dessa forma afirmo, não pelo meu filho ter contraído uma virose aí, mas sim por ter tido conhecimento de VÁRIOS outros casos. Meu filho é só mais um.

Publicada há 4 dias

Parque com ótimas opções de diversão, mas para crianças pequenas um pouco restrito. Finais de semana e feriados fica muito cheio, não aproveitamos muito.
Mas não deixa de ser um ótimo lugar para passear.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada há 5 dias

Ja fui 3 vezes super indico, muitos brinquedos para todas idades , não recomendo ir em feriado , muitas horas de fila , parque de aguas quentes , preços normais, ótimo passeio com a família, estacionamento gratuito

Publicada há 5 dias

O parque é muito bom, mas o ideal é visita-lo em baixa temporada, só para se ter uma ideia fiquei 1:30h na fila de uma atração (Montanha Russa Aquática) em um dia com um movimento baixo, fico imaginando como seria no período de férias. As lanchonetes e restaurantes no interior do parque merecem uma observação a parte, tanto faz a temporada, baixa ou alta, a desorganização é grande, fora a dificuldade de se encontrar uma mesa disponível.