“Vale a pena conhecer”

Thermas dos Laranjais
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,99*
Ingresso para o parque aquático Thermas dos...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Thermas dos Laranjais, um dos maiores Parques aquáticos termais do Brasil, numa área de mais de 260 mil m², com mais de um milhão e cem mil visitantes por ano, é hoje o Parque aquático mais visitado do Brasil. Localizado na cidade de Olímpia, região noroeste Paulista a 400 km de São Paulo e apenas 30 minutos do aeroporto de S. J. Rio Preto.Hoje, o Complexo Turístico Thermas dos Laranjais possui uma completa estrutura de lazer, sendo um dos maiores do país, composto por mais de 50 atrações, entre: Toboaguas, Tirolesa, Bublle-UP (Bolha gigante: adulto e infantil) Rio lento, Pista de Surf, Parque aquático infantil e Baby, Piscinas de Ondas, Quadra Poliesportivas, Quadras de Tênis, Quadras de Areia, Além de Praças de Alimentação com Restaurantes e Lanchonetes, a Disposição de Todos os Turistas e Muito Mais.
Publicada 2 de maio de 2018

O parque Thermas dos Laranjais é muito bonito e possui atração para todos os gostos e idades. Em um dia não dá para ver o parque todo pois são muitas piscinas, atrações e brinquedos. Um ponto a ser melhorado é o preço das coisas dentro do parque. O preço das refeições, café, sorvete, é abusivo. Dentro do parque poderia ter bebedouro e os redários para descanso foram removidos. É uma dificuldade encontrar lugares para descansar ou sentar pois o parque normalmente é extremamente cheio. O parque permite que promotores de vendas fiquem abordando e assediando seus clientes lá dentro e um deles foi muito chato e insistente.O armário para guardar os pertences é cobrado a parte e se levar pouca coisa dá para 2 pessoas. Gostei muito da montanha russa mas por ser um brinquedo novo, fiquei 2 horas na fila (cansativo). Gosto muito do parque e recomendo para quem não conhece mas tem que que guardar uma graninha porque a entrada é cara e as coisas lá dentro também são. O estacionamento é grátis.

Publicada 2 de maio de 2018

Parque mega cheio , problema são as pessoas - fazem xixi pelo parque o cheiro no final do dia fica insuportavel.
recomendo fazer em 2 dias.

Publicada 2 de maio de 2018

O preço é acessível, com boas promoções durante a semana e para quem se hospeda na cidade. Pelo segundo ano seguido fui durante a semana e acho que é a melhor opção, pois não tem filas para as atrações.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional passeio nessa cidade do interior de São Paulo. Alugamos uma casa para 10 pessoas a 1,3 km do parque. Esse tem atrações para tudo que é gosto, ótima estrutura de atendimento, preços à altura e não abusivos, como é comum em atrações desse tipo no Brasil. O que perturbou um pouco foram as longas filas formadas em cada uma das atrações, a da montanha russa levava cerca de 2 horas. Mas foi um dia inesquecível para toda a família que tinha pessoas de 1 ano de idade até 68 anos. Parabéns a cidade de Olímpia por ter realizado esse belíssimo projeto!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com o meu namorado no feriado e estava muito lutado, não conseguimos aproveitar muito. Existem muitos brinquedos e vale a pena para família.

Já visitou Thermas dos Laranjais? Compartilhe suas experiências!