“muitas atividades”

Thermas dos Laranjais
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,99*
Ingresso para o parque aquático Thermas dos...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Thermas dos Laranjais, um dos maiores Parques aquáticos termais do Brasil, numa área de mais de 260 mil m², com mais de um milhão e cem mil visitantes por ano, é hoje o Parque aquático mais visitado do Brasil. Localizado na cidade de Olímpia, região noroeste Paulista a 400 km de São Paulo e apenas 30 minutos do aeroporto de S. J. Rio Preto.Hoje, o Complexo Turístico Thermas dos Laranjais possui uma completa estrutura de lazer, sendo um dos maiores do país, composto por mais de 50 atrações, entre: Toboaguas, Tirolesa, Bublle-UP (Bolha gigante: adulto e infantil) Rio lento, Pista de Surf, Parque aquático infantil e Baby, Piscinas de Ondas, Quadra Poliesportivas, Quadras de Tênis, Quadras de Areia, Além de Praças de Alimentação com Restaurantes e Lanchonetes, a Disposição de Todos os Turistas e Muito Mais.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Parque mega cheio , problema são as pessoas - fazem xixi pelo parque o cheiro no final do dia fica insuportavel.
recomendo fazer em 2 dias.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O preço é acessível, com boas promoções durante a semana e para quem se hospeda na cidade. Pelo segundo ano seguido fui durante a semana e acho que é a melhor opção, pois não tem filas para as atrações.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional passeio nessa cidade do interior de São Paulo. Alugamos uma casa para 10 pessoas a 1,3 km do parque. Esse tem atrações para tudo que é gosto, ótima estrutura de atendimento, preços à altura e não abusivos, como é comum em atrações desse tipo no Brasil. O que perturbou um pouco foram as longas filas formadas em cada uma das atrações, a da montanha russa levava cerca de 2 horas. Mas foi um dia inesquecível para toda a família que tinha pessoas de 1 ano de idade até 68 anos. Parabéns a cidade de Olímpia por ter realizado esse belíssimo projeto!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com o meu namorado no feriado e estava muito lutado, não conseguimos aproveitar muito. Existem muitos brinquedos e vale a pena para família.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Parque lotado, sem organização, pessoas muito mal educadas. Pegamos uma mesa, fomos na piscina, quando retornamos já haviam outras pessoas sentadas na mesa, nos ofenderam... não conseguimos comer no parque, as máquinas de cartão estavam quebradas... Alguns brinquedos param na hora do almoço !!!! Nunca mais visito esse parque !!!!

Os viajantes que viram Thermas dos Laranjais, também viram

Já visitou Thermas dos Laranjais? Compartilhe suas experiências!