Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 2 de maio de 2018

O preço é acessível, com boas promoções durante a semana e para quem se hospeda na cidade. Pelo segundo ano seguido fui durante a semana e acho que é a melhor opção, pois não tem filas para as atrações.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional passeio nessa cidade do interior de São Paulo. Alugamos uma casa para 10 pessoas a 1,3 km do parque. Esse tem atrações para tudo que é gosto, ótima estrutura de atendimento, preços à altura e não abusivos, como é comum em atrações desse tipo no Brasil. O que perturbou um pouco foram as longas filas formadas em cada uma das atrações, a da montanha russa levava cerca de 2 horas. Mas foi um dia inesquecível para toda a família que tinha pessoas de 1 ano de idade até 68 anos. Parabéns a cidade de Olímpia por ter realizado esse belíssimo projeto!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com o meu namorado no feriado e estava muito lutado, não conseguimos aproveitar muito. Existem muitos brinquedos e vale a pena para família.

Publicada em 1 de maio de 2018

Parque lotado, sem organização, pessoas muito mal educadas. Pegamos uma mesa, fomos na piscina, quando retornamos já haviam outras pessoas sentadas na mesa, nos ofenderam... não conseguimos comer no parque, as máquinas de cartão estavam quebradas... Alguns brinquedos param na hora do almoço !!!! Nunca mais visito esse parque !!!!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o parque ! Muito bom ( mais perto q os de Orlando .....rs,rs) como os de lá ... em feriados enfrentamos muita filas ....As corredeiras ( cuidado com os óculos , pois varias pessoas ficaram sem )...e montanha russa são pura emoção ! Vale a pena p crianças e adolescentes !!!Pode-se comer bem por lá ...todo tipo de refeição !! E o pessoal é muito educado e atencioso !!Se puder evite os feriados !!!!