“Péssimo !!!”

Thermas dos Laranjais
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,99*
Ingresso para o parque aquático Thermas dos...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Thermas dos Laranjais, um dos maiores Parques aquáticos termais do Brasil, numa área de mais de 260 mil m², com mais de um milhão e cem mil visitantes por ano, é hoje o Parque aquático mais visitado do Brasil. Localizado na cidade de Olímpia, região noroeste Paulista a 400 km de São Paulo e apenas 30 minutos do aeroporto de S. J. Rio Preto.Hoje, o Complexo Turístico Thermas dos Laranjais possui uma completa estrutura de lazer, sendo um dos maiores do país, composto por mais de 50 atrações, entre: Toboaguas, Tirolesa, Bublle-UP (Bolha gigante: adulto e infantil) Rio lento, Pista de Surf, Parque aquático infantil e Baby, Piscinas de Ondas, Quadra Poliesportivas, Quadras de Tênis, Quadras de Areia, Além de Praças de Alimentação com Restaurantes e Lanchonetes, a Disposição de Todos os Turistas e Muito Mais.
Publicada 1 de maio de 2018

Parque lotado, sem organização, pessoas muito mal educadas. Pegamos uma mesa, fomos na piscina, quando retornamos já haviam outras pessoas sentadas na mesa, nos ofenderam... não conseguimos comer no parque, as máquinas de cartão estavam quebradas... Alguns brinquedos param na hora do almoço !!!! Nunca mais visito esse parque !!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o parque ! Muito bom ( mais perto q os de Orlando .....rs,rs) como os de lá ... em feriados enfrentamos muita filas ....As corredeiras ( cuidado com os óculos , pois varias pessoas ficaram sem )...e montanha russa são pura emoção ! Vale a pena p crianças e adolescentes !!!Pode-se comer bem por lá ...todo tipo de refeição !! E o pessoal é muito educado e atencioso !!Se puder evite os feriados !!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já ouviu que o barato sai caro? É a mais pura verdade !
Vai pra Goiás mas não venha a Olímpia.
Vai para a Pousada do Rio Quente... É mais caro, é mais longe mas você não será tratado como imbecil.
Comprei o pacote de hotel, 1 dia de parque Hot Beach e 2 dias de Thermas dos Laranjais, sendo que o segundo dia era ingresso de meia para todos (2 adultos e uma criança de 12 anos - estudante).
Hot Beach é maravilhoso, não há o que reclamar. Atendimento impecável, organização, segurança, higiene, qualidade das águas impecável.
Já o Thermas dos Laranjais é lamentável.
No primeiro dia entramos normalmente só com os ingressos (um domingo).
Parque muito cheio, muitas filas, sujeira, água suja. São poucos banheiros, por consequência, são longes das atrações, o que leva a crer que muitas pessoas não utilizam os banheiros e sim as piscinas onde estão!
No segundo dia, a portaria nos barrou por causa dos ingressos de meia entrada. Mesmo explicando que compramos um pacote a portaria me obrigou a voltar no hotel e buscar o voucher comprovando a compra.
Voltei e busquei o documento.
Pasmem! Não aceitaram porque no primeiro dia eu não carimbei o tal documento, que nem sequer pediram!
Mostrei comprovantes de consumo do primeiro dia que tinha na bolsa e também aluguel de armário. Não foi suficiente, ainda ouvi que eu poderia ter usado isso de outra pessoa...
Ouvi outros desaforos da administração, como "vamos descadastrar o Hotel Celebration da promoção porque não te orientaram..." como se o hotel fosse meu! Eles topam fazer acordo comercial para alavancar vendas mas o culpado é o cliente que já havia pago tudo!
O parque Thermas dos Laranjais jogou a culpa no hotel Celebration, que por sua vez jogou a culpa no parque. A empresa que fez o pacote (Acquathermas) tirou o corpo fora, ou seja, o culpado é o cliente, que pagou o pacote...
LAMENTÁVEL!
De novo, vai para Goiás... Lá é mais organizado, é muito mais LIMPO e não desconfiam da sua idoneidade...
Aqui, até a polícia precisamos chamar para fazer valer o direito de cliente/consumidor.
Péssimo, péssimo, péssimo!
Sem contar a qualidade do parque.
Lamentável...
Não tem onde almoçar, restaurantes sujos, as mesas e cadeiras são ocupadas por banhistas que "acampam" desde manhã nas mesas e cadeiras, lixo no chão... Piscinas com águas turvas, água cheirando a sujeira pra não falar urina, brinquedos que fecham para o almoço das 12h às 14h (acho que o RH nunca ouviu falar de turnos), vendedores de cotas imobiliárias que grudam em você e te perseguem o tempo todo para assistir palestras e comprar as cotas ou seja, Olímpia nunca mais.

Publicada 30 de abril de 2018

Thermas dos Laranjais é um parque aquático que proporciona diversão para toda a família. Além das atrações, conta com uma boa infra-estrutura que inclui estacionamento amplo. vários banheiros e vestiários, restaurantes e lanchonetes.

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente, nao estava cheio. Muita opcao de brinquedo e toboagua. Parque grande e espacoso. Gostei muito!

Já visitou Thermas dos Laranjais? Compartilhe suas experiências!