Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de agosto de 2021

Ficamos hospedados em julho 2021. A desorganização começa no check-in...... orientaram o check-in no carro para evitar aglomeração..... foi feito na recepção, com muuuuuita gente e sem nenhuma organização. Outra coisa chata, foi ter que escolher um horário específico para o café da manhã diferenciando os horários por cor de pulseira. Não houve controle disso, gerando mais e mais aglomerações..... e por fim, na madrugada de sexta feira, véspera do meu retorno, na praça de alimentação anexa ao hotel, uma festa com uma música altíssima, karaoke, gritaria e tal..... ligamos na recepção e ninguém nos atendeu..... acabei ligando 190, mesmo assim em vão. Festa nos incomodou até as 3:30h da manhã e ninguém fez absolutamente nada. Infelizmente a execelente estrutura do hotel não corresponde com o falho atendimento aos hóspedes.

Data da estadia: julho de 2021
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro do(a) Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá Raquel Sentimos muito por não termos atendido suas expectativas desta vez. Sabemos que a Sra. assim como todos os nossos clientes buscam lazer, entretenimento e momentos de felicidade, não o contrário. Nossa principal frente de atendimento é a recepção, e por isto focamos tanto na preparação para o atendimento. Vamos reforçar ainda mais nossos treinamentos e descobrir os motivos que levaram a esta infeliz exceção. Esclarecemos que os eventos que ocorrem no estabelecimento anexo ao resort são encerrados as 23h00 como estabelecido por decreto estadual e municipal. De todo modo, pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocorridos e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Estive no hotel no período de 02/08 a 07/08 e só tenho elogios a fazer, equipe educada e prestativa. No restaurante tinha luvas descartáveis a vontade para servir a alimentação. O café da manhã com muitas opções frutas ( mamão, abacaxi, melão e banana ) salada de frutas, frios, tapioca, ovo mexido, salsicha ao molho, torta salgada, pão de queijo, pães de vários tipos, bolos, petit four, sucos concentrados, suco detox, leite gelado, leite quente, chá, café preto e uma maquina de café 2 corações. No Jantar várias saladas, legumes, macarrão ( 2 tipos) molho ( 3 tipos ) carne vermelha, frango, peixe, arroz branco e arroz integral, feijão, suco concentrado e refrigerante ( coca cola, guaraná antartica diet, pepsi, sola limonada etc). Um ponto que eu reparei era que os banheiros próximos as piscinas super limpos e secos, sala de jogos, sala de game, piscinas limpas. Para ir na academia precisava agendar e a academia estava limpa. Meu quarto estava bem limpo, solicitei apenas 1 vez para limpar e trocar as toalhas. Bem no geral é isso.

Data da estadia: agosto de 2021
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro do(a) Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Olá Angela. Estamos muito contentes em ter recebido você e sua família e gratos por nos deixar um relato tão detalhado de sua experiência. Nos alegra saber que todas suas expectativas foram atendidas e que você pôde desfrutar de uma estada agradável conosco. Avaliações detalhadas e carinhosas como a sua fazem com que todos nós nos sintamos acarinhados, e nosso trabalho reconhecido. Mais uma vez agradecemos por sua hospedagem e carinho e esperamos que em breve possa retornar. Sempre será uma imensa honra tê-la aqui em nosso resort.

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel Enjoy organizado e limpo. Funcionários prestativos e educados. Adorei as refeições. No parque, opções de brincadeiras para todas as idades. Cuidadosos com o protocolo da Covid. Minha primeira experiência foi positiva. Parabéns!!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro do(a) Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Olá. Ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços, e estrutura foram atendidas, e que aqui tiveram agradáveis dias. Esperamos que as lembranças de nosso hotel sejam as melhores e que tenham desfrutando de todas nossas opções de lazer e entretenimento. Agradecemos pela confiança em nossos serviços e pelo carinho, até a próxima!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estive agora no FDS do dia dos pais e minha experiência não foi muito boa, primeiro eles anunciaram uma promoção no Instagram onde todos os pais iriam ganhar Chop e drink em dobro e quando fui comprar no bar eles informaram que não era em dobro e sim ganhava 1 copo de Chop ou 1 caipirinha, eu queria pedir um drink de pina colocada e ganhar outro para meu marido mas não ganhei pois anunciaram a promoção em dobro e era enganosa, não ganhava nada em dobro! Após isso pedimos uma porção de linguiça que constava no cardápio e constava no site que estava pronto, quando fomos buscar a moça avisou que não tinha a linguiça. Então pedimos outra porção que no site consta como CUBOS DE FILÉ o que não é cubos muito menos filé, pois veio tiras de pura gordura e caríssimo por sinal. Outra fato que aconteceu que achei o pior de todos porque qualquer hotel oferece papinha p bebê e por incrível que pareça o resort enjoy não tem, fui até o restaurante perguntar se havia como fazer uma papinha, sopa ou caldo p minha filha e a moça informou que eles não faziam, se eu quisesse teria que jantar no restaurante deles e pegar a papinha, mas eu não queria isso, queria somente a comidinha dela! Todos resort que vou sempre peco a papinha e sempre fui atendida. Fui no final do ano passado no enjoy e minha experiência foi bem melhor por isso quis voltar mas depois de tudo isso que ocorreu não pretendo voltar tão cedo!! Vocês precisam rever o conceito de resort e de cliente satisfeito, pois o valor cobrado não é o que é entregue!!

Data da estadia: agosto de 2021

Olá Rafaella. Lamentamos muito que tenha saído insatisfeita com sua estadia. Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocorridos. Nossa equipe de pós estada já está cuidando de seu caso e em breve entraremos em contato para lhe apresentar os devidos esclarecimentos e reverter esta situação. Até breve!

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo
Muito bom a recreação muito top hotel show de bola recomendo
Meu filho amou está galera de tio e tias

Parabéns por todo carinho pelos pequenos vcs são nota 1000

Voltaremos porque nem ir embora a criança quer rs

Data da estadia: agosto de 2021
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro do(a) Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Eduardo. Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada. Nossa equipe de recreadores é realmente fantástica e estrutura todas as atividades para que as famílias possam se divertir e vivenciar momentos inesquecíveis. Esperamos que as lembranças daqui sejam bastante especiais e que em breve nos deem a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente! Agradecemos mais uma vez por sua hospedagem e pelo carinho. Até mais!