TripAdvisor
Olímpia
Buscar
Publicada em 18 de janeiro de 2019

Hotel com piscina e resort ,maravilhosos.. Nço é cheio como o Laranjeiras...Comida muito boa também, Check in no entanto é demorado e cobram as toalhas..ainda bem que eu levei...fora isso, tudo bonito e gostoso, iria de novo,,,Irei !!!

Dica de quarto: Fiquei lá só uma vez, o quarto é muito bom, moderno
Data da estadia: setembro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Hot Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Olá tan_7007!
Que delícia saber que gostou e aprovou toda a nossa estrutura de lazer e gastronomia. Esperamos que tenha se divertido bastante e passado bons momentos aqui com a gente.
Saber que voltará a se hospedar conosco nos alegra e motiva ainda mais nessa caminhada.

Um forte abraço e até breve!! :)

Publicada em 16 de janeiro de 2019

Estive neste hotel com duas crianças e um casal de amigos e apesar de encontrar ótimos funcionários com um nível de atenção ímpar percebi que o hotel ainda peca em questões básicas e operacionais.
Logo na chegada, depois de quase 6 horas de viagem, tive que esperar uma hora para se fazer o check in e ao chegar na recepção tive que informar todo o cadastro que já havia feito anteriormente.
Além disto a toalha é cobrada. Nunca vi isto num resort, mas se você está com a toalha da piscina molhada e desejar trocar, eles tem a audácia de te cobrar R$ 5,00 e ao reclamar me justificaram que todo resort é assim, bem.... se são todos não são os que já visitei.
Os quartos são limpos, modernos e bem arrumados, a cama também confortável.
Destaque para o sistema de pagamento com pulseira indutiva, muito bom, mas o custo dos produtos é absurdo, R$ 15,00 reais um copo de suco e R$9,00 uma cerveja são alguns exemplos do ambiente extorsivo que o turista confinado no hotel é submetido, acredito que a administração poderia aumentar um pouco a tarifa e fazer o preço dos produtos mais justo #ficaadica.
Não entre no hotel no final de semana, não vale a pena, é muita gente e a área tanto do café quando do jantar ficam um caos, não existe um desenho logístico no espaço que possa otimizar seu tempo para retirar a refeição, você perde um tempo absurdo em filas e filas de turistas esfomeados, idosos arrastando o chinelinho e crianças gritando, confesso que não é um ambiente dos mais agradáveis.
O parque aquático é ótimo, com estrutura para todas as idades e muito bem distribuído, da para passar o dia todo sem nenhum problema, mas reforço que o custo da alimentação é um absurdo, ponto que deveria sim ser revisto.
De um modo geral o hotel está encaminhando para o ideal, mas problemas estruturais e logísticos devem ser saneados com urgência para que possamos ter um período de descanso mais tranquilo.
Como criança não atenda para esses detalhes, todos adoraram.

Data da estadia: janeiro de 2019
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Hot Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019

Olá Asgreca!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes e receber o seu feedback é muito importante para nós, somente assim podemos corrigir possíveis falhas e fique certa que todas as suas observações serão direcionadas as áreas mencionadas, visando assim a melhoria dos nossos serviços.
No mais, esperamos que tenha passado momentos especiais aqui com a sua família.

Um forte abraço e até breve!

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel limpo e bem receptivo. Comida boa e preços dentro dos padrões.
Peça em atividades de recreação e apoios como quadras de tênis, Beach tennis.
Tem recreação, mas muito fraquinha... E olha que é lotado de crianças.

Data da estadia: janeiro de 2019

Olá Evelin Palumbo S!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Como é bom saber que gostou do resort, do nosso atendimento e gastronomia. Buscamos oferecer sempre a melhor experiencia aos nossos hóspedes e ter o seu retorno é fundamental para seguirmos em busca da excelência.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!!

Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com excelente comida. Os brinquedos do parque atendem melhor às crianças pequenas, mas tem opção para todas idades. O parque é bem organizado e não estava cheio quando fomos. O preço dos alimentos e bebidas poderiam ser mais em conta.

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá ronaldocdias!
Como é bom receber a sua avaliação e saber que gostou do resort, da gastronomia e de toda a nossa estrutura de lazer. Receber o seu feedback é fundamental para nós e esperamos que os dias aqui tenham sido bastante especiais.

Um forte abraço de toda a equipe e até breve!!

Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A primeira impressão foi bem ruim, por termos chegado mais cedo a pessoa que estava na porta recepcionando, que meu namorado achou bem grossa, mandou irmos para o estacionamento do parque entrar lá e retornar só no horário do check in. Achei a situação muito chata, estar reservada num lugar intitulado resort e não poder se quer deixar o carro no estacionamento, já que eles têm um acesso que liga o parque ao resort muito mais simples do que fazer a gente ficar rodando de carro.
A piscina é grande e aquecida, a monitoria estava legal pois fez danças na piscina, mas não fomos com crianças para poder opinar muito sobre.
Achei o jantar o ponto forte, alegria indescritível quando vi que teríamos cordeiro! Os doces, por outro lado, tanto as sobremesas quanto os do café da manhã, não eram bons. Tenho experiência com confeitaria e sai decepcionada nesse sentido.
A música a noite estava super alta, estávamos no 7º andar e dava pra ouvir tudo, tenho até pena de quem estava nos andares mais baixos e queria descansar.
O quarto era muito bom, mas a porta do banheiro era bem estranha, pois quem estava dentro não conseguia ver quem estava fora, mas quem estava fora conseguia ver a pessoa dentro do banheiro!
Como era uma viagem a dois, a estadia foi muito boa, mas se eu tivesse ido com minha família, que tem inclusive uma criança pequena, não sei se sairia tão satisfeita tendo em vista o preço e o que é oferecido.

Data da estadia: dezembro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Hot Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Olá amandamM3169CO!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Lamentamos qualquer transtorno ocorrido na sua chegada ao resort e fique certa que levaremos a sua observação até a nossa gerência para que isso não volte a acontecer.
No mais, saber como foi a sua experiencia aqui é muito importante para nós, somente assim podemos seguir com as melhorias e esperamos que tenha aproveitado bastante os dias aqui com a gente.

Um forte abraço e até breve!!