TripAdvisor
Olímpia
Buscar
Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito gostoso, o Resort novinho, funcionários super atenciosos, quartos confortáveis, comida ok.
Acesso ilimitado ao parque faz toda diferença para tornar o local ainda melhor!
Recomendamos, vale a pena, muito bom.
Só poderiam ter mais opções de porções e achamos os preços um tanto salgados dos itens dos bares e quiosques do parque.
Está na nossa lista de lugares para sempre voltar!

Data da estadia: dezembro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Hot Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Olá Paula T!
Como é gratificante saber que saiu daqui satisfeita com a estadia, as nossas acomodações, gastronomia e atendimento. Ter a sua recomendação é o que mais nos motiva nessa caminhada.
Quanto as suas observações finais, fique certa que levaremos até a nossa gerência, visando assim a melhoria dos nossos serviços.

Um forte abraço e até breve!! :)

Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sensacional pra ir com a família, parque aquático sensacional, preços justos e tudo é um show a parte. Quarto limpo e lindo. Recomendo passar uma semana aqui para voltar relaxado para trabalhar.

Olá 433mauricic!
Que delícia receber a sua avaliação e saber que saiu daqui feliz e satisfeita com a sua estadia e com os serviços oferecidos. Nada nos motiva mais do que ter a recomendação dos nossos clientes e um retorno tão positivo como o seu.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Um forte abraço e até breve!! :)

Publicada em 20 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Vamos lá, eu e minha esposa estivemos entre os dias 17 e 19 de dezembro no Hot Beach Resort (primeira vez).

Primeiro ponto, não é um resort, é um hotel, com piscina aquecida, academia e sala de jogos, com acesso ao parque aquático.

Segundo ponto, checkin demorou quase 30 minutos, não havia motivos, considerando o número de pessoas à minha frente e n de atendentes.

Terceiro ponto, perguntei sobre o estacionamento, fui direcionado à um local aberto enfrente à recepção do hotel, porém, não mencionaram que havia estacionamento em local fechado. Fiquei sabendo depois.

Quarto ponto, no ato da reserva, via e-mail, no site do hotel, fiz uma solicitação, fiquei sem respostas.

Na hora do checkin, a atendente disse que não havia nada sobre minha solicitação, porém, repassaria à gerente.

Sem repostas, no dia seguinte questionei a falta de comunicação e se havia possibilidades de atender meu pedido ou não, então, outra funcionária informou que repassaria à gerente (pela segunda vez).

Resumindo, fiquei sem resposta à minha solicitação. Agora não adianta desculpas padrão.

Quinto ponto, passei mal durante o segundo dia e perguntei se havia alguma medicação, uma funcionária disse que o ambulatório do hotel fecha à noite. Fiquei sem remédio e sem orientação de como proceder, tendo em vista desconhecer a cidade (nítido como não se preocupam com os hóspedes).

Para quem for contratar pensão completa, fique atento que O “Resort” fornece apenas comida, às bebidas são à parte (mesmo durante as refeições).

Pelo valor pago na diária, comparado à outros estabelecimentos, ao menos a bebida é liberada no momento da alimentação.

Há cobranças no uso de toalhas em caso de troca.

O checkout é feito obrigatoriamente às 12h, mas o almoço liberado às 12:30, poderiam melhorar esse ponto, estender ao menos para quem fecha a pensão completa.

Em dias de chuva, não há o que fazer, seja no parque anexo ou hotel. As crianças até podem se distrair no video-game.

O melhor do hotel é o restaurante do hotel, várias opções, mas falta qualidade nas carnes (duras a maioria das vezes).

Falta comunicação entre funcionário(a)s e gerência do hotel.

Na saída, sequer perguntaram se havíamos gostado da estadia, desejaram boa viagem (padrão em diversos hotéis).

Considerando que Royal Thermas, Celebration e Hot Beach Resort são da mesma rede, poderiam ter um atendimento padrão.

Publicada em 18 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive dias maravilhosos junto com minha família neste resort. Foi inaugurado recentemente e em função disso, ainda apresenta pequenas falhas, como já citados em outros depoimentos. Mas são coisas pontuais e que não atrapalham em nada. O sistema da pulseira com chip para contabilizar os gastos no resort e no parque facilita muito, pois não é necessário carregar dinheiro ou cartão. O parque, apesar de ser bem menor que o Thermas dos Laranjais, é um lugar incrível! Ambiente familiar, com piscinas para vários gostos e idades, sempre com água morna. Havia muitas famílias com crianças. Os hóspedes do resort tem acesso direto ao parque, bastando passar por uma catraca, liberada através da pulseira, podendo ir e voltar, quantas vezes quiser. Ah, o quarto tem varal na sacada, que facilita demais e os travesseiros são péssimos, leve o seu. No mais, vale muito a pena, recomendo!

Publicada em 17 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados só dia 12 ao 16 de Dezembro e confesso que fiquei um pouco receoso após ter visto inúmeras avaliações criticando o hotel.
A minha experiência e da minha família foi excelente. Tivemos um ótimo atendimento desde o check in até o check Out. Não precisamos aguardar em nenhum momento tanto na entrada quanto na saída e mesmo com inúmeros funcionários em treinamento, todos se mostraram muito cordiais e dispostos a nos ajudar.
O sistema das pulseirinhas é ótimo e funciona em todo o parque também.
Por falar em parque, ele se encontra anexo ao hotel, separado por uma catraca e é muito tranquilo e ótimo principalmente para os pequeninos.
Na minha experiência só tenho elogios ao hotel e ao parque. Foi uma ótima experiência. Com certeza voltarei um dia.