“Perfeito !! Ótima experiência”

Hot Beach Olimpia Parque Aquático
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Passamos um dia incrível no parque... tudo muito limpo e organizado. Chegamos cedo, deixamos nossas coisas numa mesa e tudo ficou do mesmo jeito. No final do dia,na hora de pagarmos, percebemos q nossa carteira com documentos e cartões não estavam na bolsa... Fomos no Achados e perdidos e estava lá, tudo intacto !!! Fiquei extremamente feliz, pois ainda temos pessoas honestas no nosso país... Deram toda a atenção para nós. Pessoas muito bem educadas, muito bem frequentado. Se Olímpia não fosse tão longe de São Paulo, voltaria com certeza ao parque... Estou pensando até em visitar o Beach Parque de Fortaleza após nossa experiência

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, muito bonito, novo e agradável.
Ficamos nos bangalôs por dois dias. Preço alto, mais certamente é uma outra experiência.
Caso não queiram pagar todo este valor pelo bangalô, deve chegar BEM CEDO no parque e procurarem pelos espaços na piscina do bar molhado. Não terão piscina privativa, cama e outros como no bangalô, mas é outro lugar bem agradável do parque. Só não dei nota maxima, porque por varias vezes tivemos que levantar do bangalô para pedirmos bebidas no restaurante, quando os garçons deveriam passar por lá. Quando pedíamos, demorava muito para vir, sendo que o parque não estava cheio a justificar a demora.
De todo modo, o parque nos surpreendeu. Se quer aventura, brinquedos radicais, vão para o Laranjais. Agora, se querem beleza, paz, conforto, piscinas mais limpas etc., certamente é o HOT BEACh.

Publicada 30 de abril de 2018

Parque aquatico pequeno, poucos brinquedos e muito tranquilo. Não queríamos muita agitacao. Dá pra brincar e descansar ao mesmo tempo. Adoramos o irado! Super! Gostamos muito!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este novo parque é excelente alternativa ao gigantesco Termas dos Laranjais. Apesar de ser muito menor, tem o suficiente para para um dia delicioso, principalmente para crianças pequenas e idosos, que não precisam enfrentar as enormes filas do seu mega concorrente. Organizado, limpo e com preços compatíveis com a proposta, vale a pena uma viagem longa, pela atração. Não há restrições à entrada de bebidas, buscoitos e lanches, o que pode baratear bastante o passeio. Ingressos, no geral, mais em conta que no Termas. Os brinquedos mais radicais, tem restrição de altura mínima de 1,20m. Se tiver com criança pequena, peça o vestiário azul, mais próximos ao ambiente delas.

Publicada 28 de abril de 2018

Ótimo parque, muito gostoso para passear com crianças. Tudo muito limpo e organizado! Vale a visita.

Os viajantes que viram Hot Beach Olimpia Parque Aquático, também viram

Já visitou Hot Beach Olimpia Parque Aquático? Compartilhe suas experiências!