“Superou as expectativas ”

Hot Beach Olimpia Parque Aquático
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo lugar, muito bonito, novo e agradável.
Ficamos nos bangalôs por dois dias. Preço alto, mais certamente é uma outra experiência.
Caso não queiram pagar todo este valor pelo bangalô, deve chegar BEM CEDO no parque e procurarem pelos espaços na piscina do bar molhado. Não terão piscina privativa, cama e outros como no bangalô, mas é outro lugar bem agradável do parque. Só não dei nota maxima, porque por varias vezes tivemos que levantar do bangalô para pedirmos bebidas no restaurante, quando os garçons deveriam passar por lá. Quando pedíamos, demorava muito para vir, sendo que o parque não estava cheio a justificar a demora.
De todo modo, o parque nos surpreendeu. Se quer aventura, brinquedos radicais, vão para o Laranjais. Agora, se querem beleza, paz, conforto, piscinas mais limpas etc., certamente é o HOT BEACh.

Avaliou em 3 semanas atrás

Parque aquatico pequeno, poucos brinquedos e muito tranquilo. Não queríamos muita agitacao. Dá pra brincar e descansar ao mesmo tempo. Adoramos o irado! Super! Gostamos muito!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Este novo parque é excelente alternativa ao gigantesco Termas dos Laranjais. Apesar de ser muito menor, tem o suficiente para para um dia delicioso, principalmente para crianças pequenas e idosos, que não precisam enfrentar as enormes filas do seu mega concorrente. Organizado, limpo e com preços compatíveis com a proposta, vale a pena uma viagem longa, pela atração. Não há restrições à entrada de bebidas, buscoitos e lanches, o que pode baratear bastante o passeio. Ingressos, no geral, mais em conta que no Termas. Os brinquedos mais radicais, tem restrição de altura mínima de 1,20m. Se tiver com criança pequena, peça o vestiário azul, mais próximos ao ambiente delas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo parque, muito gostoso para passear com crianças. Tudo muito limpo e organizado! Vale a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estive no dia 20/04 em 4 adultos e 3 crianças, já tinha ido em olimpia a uns 2 anos e meio atrás e o parque estava em construção, então fomos para conhece-lo, parque é bom, as crianças se divertiram bastante, fomos super bem atendido no bar da praia pelo barman Daniel, tem pouca variedade de atrações até porque não se compara ao tamanho do thermas dos laranjais, mas quem quer sossego, é o lugar certo, bem menas gente, gritaria, lugar bem tranquilo mesmo, um ponto negativo que achei, pelo parque ter apenas 1 anos, as tintas do fundo das piscinas, estão quase todas soltando, isso gera 1 ar de falta de manutenção na minha opinião,do resto recomendado...

Os viajantes que viram Hot Beach Olimpia Parque Aquático, também viram

Já visitou Hot Beach Olimpia Parque Aquático? Compartilhe suas experiências!