“Muito bom local. Indico e voltaria a ficar.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 12 pessoas
Olímpia, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

LeandroHe...
Alfenas, MG
Colaborador nível 5
94 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Muito bom local. Indico e voltaria a ficar.”
Publicada em 15 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Os anfitriões foram bem prestativos e educados. Foram rápidos em nos entregar as chaves e em nos mostrar e explicar os detalhes da casa. Inclusive nos fizeram um grande favor, nos levando umas coisas que havíamos esquecido, no outro local em que estávamos no dia seguinte. A casa era bem confortável, muito limpa, com boas opções como churrasqueira, redes e uma garagem ampla, cabendo facilmente meu carro que era bem grande. Única observação é que só tem um banheiro, e se houverem muitas pessoas, pode ser um problema. Nada de grave, mas poderia ser. A localização é um pouco mais afastada dos parques, mas como é uma cidade pequena, também não chega a ser nenhum empecilho.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar