“CASA PERFEITA RECOMENDO A TODOS”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 16 pessoas
Olímpia, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Paulo Rog...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“CASA PERFEITA RECOMENDO A TODOS”
Publicada em 5 de maio de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa super arejada e iluminada, ampla área externa, confortável e aconchegante, muito linda !! Os donos super bem educados e atenciosos, cheguei em um horário nada convencional ás 3h da madrugada! e o Sr. Paulo Rogerio estava me esperando na casa para mostrar tudo da casa nos detalhes.... Muito próximo ao Thermas dos Laranjais fica a 3min de carro e demais estabelecimentos (padaria, mercado, etc.). Por fim, nada à reclamar, tudo perfeito, atendeu totalmente nossas necessidades. Quando voltar para Olímpia com certeza ficarei na casa do Rogerio ... Obrigado!

Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
5 de mai de 2017
ola! obg aguardamos vcs em breve !!!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar