Olímpia
Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Boa diversão!

Estivemos no Parque nos dias de carnaval. Não tem muitas atrações, mas valeu a pena, nós e as... leia mais

Publicada ontem
PaulaEscudeiro
via dispositivo móvel
Surpreendente

Ambiente familiar....não tem muitas atrações radicais...espetacular pra crianças pequenas....muitos... leia mais

Publicada há 2 dias
109warleya
Valença, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.635 avaliações

Muito bom para curtir com a família. Menos agitado do que o parque vizinho (Laranjais). Excelente estrutura, porém menos atrações. Café-da-Manhã e Jantar muito bons, buffet de qualidade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no parque por um dia, durante nossas férias na cidade.
O que nos atraiu foram os brinquedos para crianças pequenas (temos uma filha de 4 anos).
Amamos o lugar. Muita atividade para as crianças, que podem brincar tranquilamente (é obrigatório o uso de boas de braço).
Pegamos uma chuva forte por volta das 14h, que demorou um pouco a passar. Mas depois conseguimos novamente voltar aos brinquedos e ficamos até o fechamento do parque.

Publicada em 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel novo. Quarto limpo e novo. Atendimento bom, porém pode ser melhor. Hotel bem cheio para pouco pessoal no restaurante. Comida razoável, com pouca variedade. Pouca variedade de sobremesas e são ruins. Resumindo hotel precisa investir na qualidade do restaurante.

Publicada em 23 de janeiro de 2020

Ingresso muito caro pelas opções oferecidas.
O bar da piscina não tem estrutura pra atender muita gente se perdem nos pedidos espera se muito por algo.
Fora que um turista foi picado por um escorpião no lado da piscina infantil, espero que tenha sido uma mera ocorrência.
Quando há Reclamacao nada podem fazer jogam tudo pra Manutencao, e onde fica esse pessoal vao esperar algo pior aconhecer a darem as caras?? Rede e cadeira quebrada.
Laranjais apesar de mais lotado muito melhor mais espaco e melhor infra estrutura e fincionarios muito mais atenciosos.

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Parque pequeno, poucas opções de brinquedos e qdo compramos falaram q fechava as 19h, mas no dia q fomos simplesmente fechou as 17h. E ainda disseram q era por causa do tempo, q tempo???? Vento de 2km/h... Não recomendo pelo custo beneficio