“Ainda não vale a pena para casais jovens”
Avaliação sobre Hot Beach

Hot Beach
Publicada 2 de maio de 2018

É um parque novo, muito limpo e organizado, porém não tem muitas atrações e poucas piscinas, depois de 4 horas ficamos um pouco entediados.
O parque é ótimo para famílias com crianças e idosos, mas adolescentes e jovens não tem muito o que fazer.. A vantagem do parque ser novo é que não tem as filas enormes do outro parque, porém não tem tantos atrativos.

Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Hot Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá RubiAmbar!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Saber como foi a sua experiencia aqui é fundamental para nós, pois estamos trabalhando para que o Hot Beach seja sempre a sua melhor opção de lazer na cidade.

Aproveito para convidar a acessar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades, pelo facebook/HotBeachOlimpia e pelo Instagram @HotBeach.Oficial

Publicada 2 de maio de 2018

Parque novo, com ótimas opções para crianças. Brinquedos novos, monitores atenciosos, água muito limpa.

Olá dupequeno!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Ficamos felizes em saber que saíram daqui totalmente satisfeitos com o passeio e receber o seu retorno é muito importante para nós, pois trabalhamos para que o Hot Beach seja sempre a sua melhor opção de lazer.

Publicada 2 de maio de 2018

O parque não é tão grande, mas é tudo novinho, bem limpo.
Atrações interessante para criança, dois brinquedos "radicais".
Fui com meu filho de 1 ano, e ele curtiu muito.

Olá Eduardo_Pereira_SP!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Adoramos saber que fez um passeio especial com seu filho de 1 ano e que curtiram bastante toda a nossa estrutura de lazer. Receber esse feedback tão positivo dos nossos clientes, nos enche de alegria e motivação.

Publicada 2 de maio de 2018

parque novo com poucas atrações, porem limpo e seguro.
preço alto para o que oferece (por enquanto).

Olá Flavia V!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Saber como foi a sua experiencia aqui no parque é fundamental para nós, somente assim podemos seguir em busca da excelência. Esperamos que tenha se divertido e passado momentos especias aqui com a gente.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem prefere uma opção mais tranquila, o Hot Beach é a opção. Decoração maravilhosa. Possui menos brinquedos que o Thermas mas me agradou muito mais pelo fato de não ter excursões. Ideal para quem quer relaxar.

Olá Amelie M!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Adoramos saber que gostou e aprovou toda a nossa estrutura e que passaram bons momentos aqui com a gente. Ter o seu retorno é muito importante para nós!!

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!

Já visitou Hot Beach? Compartilhe suas experiências!