Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Parque novo, porém pequeno

O parque é novo, foi inaugurado há 1 ano. É muito bonito, com boas instalações , muito bem... leia mais

Publicada ontem
carlosd757
mage
via dispositivo móvel
Dia maravilhoso

Lugar gostoso, ambiente familiar, funcionários atenciosos, várias opções de quiosques para comer... leia mais

Publicada há 2 dias
regianesch
Ribeirão Preto, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 899 avaliações

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nova opção de parque em Olímpia, um pouco diferente do Thermas dos Laranjais, mas com potencial para crescer e se tornar uma alternativa interessante na cidade. Ideal para quem tem crianças pequenas, que tem a sua disposição muitas atrações no parque. Os quiosques de alimentação atendem muito bem e os preços estão à altura da qualidade das refeições e bebidas. O estacionamento parece que não está totalmente pronto e é um pouco acanhado. A entrada é um pouco burocratizada mas devem ter alguma razão para isso. Porém o sistema de pulseira para pagamento de qualquer consumo no interior do parque funciona muito bem e é um diferencial. Os funcionários são muito competentes e cordiais. Parabéns!

Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Hot Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Gabriel J!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Ficamos felizes em saber que gostou do parque e aprovou o nosso atendimento e o mais novo e moderno sistema de pagamento, Estamos trabalhando diariamente para que nossos clientes tenham sempre o melhor e assim retornem sempre para cá!

Aproveito para convidar a acessar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades, pelo facebook/HotBeachOlimpia e pelo Instagram @HotBeach.Oficial

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade e atendimento impecável.
São poucas as atrações mas o parque não é lotado, a qualidade da água é ótima, limpa, não desperta o nojo de utilização dos Thermas dos Laranjais.
Almocem no Santa Carolina Lounge, com custo benefício ótimo. Restaurante do vinhedo chileno, com ótimos vinhos reserva. É por quilo com ótima variedade de comida.
O atendimento dos funcionários do parque é excelente. Atenciosos, gentis e cordiais.
Perdi um óculos de sol no rio lento e o segurança me procurou para devolver o óculos.
Banheiros limpos, armários de bons tamanhos.
Fiquei impressionada!

Olá Kustor!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Como é gratificante receber um retorno tão positivo como esse, dos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para que tenham sempre a melhor experiencia e o seu feedback monstra que estamos no caminho certo.

Publicada em 30 de abril de 2018

Parque novo, bonito, com atrações legais. Pena que faltam mais atrações radicais. Agua muito quente e gostosa, limpa. Logo terá um hotel proximo. Vale a visita e não fica cheio. Esquema de pulseiras de consumo é muito bom, e pode pagar em cartão, dinheiro, etc.

Olá maria s!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Ficamos felizes em saber que gostou do parque e aprovou o nosso atendimento e o mais novo e moderno esquema de pagamento. Estamos trabalhando para que o Hot Beach seja sempre a sua melhor opção de lazer.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o parque bem mediano. Esperava mais. Faltam atrações. É um parque menor, mais ajeitado, com uma cozinha diferenciado da do Thermas. Pras crianças é 8 ou 80. Faltam atrações intermediárias. Pra até 6 anos, fica devendo muito. Radicais somente 2 atrações. Portanto não venha esperando muito. Bom é que é pequeno e fica muito ajeitado. Não lota muito. As águas são todas quentes. O preço da comida por quilo 65,00 (mas todo dia o mesmo buffet). Aluguel de armário 15,00. Estacionamento gratuito. As piscinas já começaram a descascar o fundo (parque não tem nem 1 ano). Não sei se dura muito, pois é mais caro que o famoso Thermas e não chega nem perto do número de atrações.

Olá Carlos José D!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
É muito importante para nós saber a percepção de cada cliente e como foi a experiencia aqui no parque. Estamos no começo e trabalhando diariamente para que o Hot Beach seja sempre a sua melhor opção de lazer na cidade.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque novo limpo bem organizado e preço adequado. Brinquedos bem cuidados água limpa.
Brinquedos para todas as idades.

Olá danilo_ivete!
Agradecemos a avaliação e a confiança em vir passar o seu dia conosco.
Adoramos saber que passaram um dia gostoso aqui no parque com as crianças e que puderem curtir e aproveitar bastante toda a nossa estrutura de lazer.