“Sorvete Perfeito”
Avaliação sobre Pazzi per Gelato

Pazzi per Gelato
19 de 236 Restaurantes em Olímpia
Descrição: Nós fornecemos aos nossos clientes o melhor Gelato artesanal italiano na cidade. Nossos produtos são artesanais, com ingredientes frescos e frutas selecionadas, seguindo a tradição italiana.
Publicada 1 de maio de 2018

Local é pequeno, um quiosque, não tem muitos sabores, porém os que têm são perfeitos! Preço acessível. Recomendo!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete delicioso, principalmente de doce de leite. O preço poderia ser um pouco mais baixo.
Imagino que na alta temporada o atendimento deve demorar pois só tem uma atendente (muito prestativa por sinal).

Publicada 3 de abril de 2018

Adorei o lugar, adorei o atendimento! E o sorvete de chocolate Belga e o Gran Torino são sensacionais!!! Super recomendo, super indico! ;)

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sorvete de Olimpia disparado!! Quem vem pra Olimpia tem que passar na Pazzi. Os gelatos de camafeu e cheese cake sao divinos...

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização é excelente porque fica em uma edificação com restaurantes e lanchonetes. Não sei se é porque fui em baixa temporada, mas havia apenas uma atendente para pegar o pedido e montar os gelatos. Mas não havia muitas pessoas, então foi tranquilo. O sabor é maravilho!

Já visitou Pazzi per Gelato? Compartilhe suas experiências!