“Entrega demorada e pedido incompleto”
Avaliação sobre Lug's Olímpia

Lug's Olímpia
82 de 261 Restaurantes em Olímpia
Descrição: Entrega, Para levar, Lugares para sentar, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Wi-fi gratuito, área kids, ambiente familiar e totalmente climatizado, som ambiente, tomadas disponíveis para carregadores de celulares, localização privilegiada, comporta excursões, jantar econômico.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Realizei um pedido pelo whats app indicado na página para entrega, as 19:55 no dia 29/01/2020 (uma quarta feira) dois pratos, dois lanches, uma salada e um refrigerante.
Às 20:48, mandei mensagem pois veio faltando um lanche e a pessoa que atendeu disse que a cozinha havia errado e iria pedir pra trazer o que faltava.
Questionei sobre o tempero da salada e a pessoa disse que estavam sem (mas na hora de pedir não fui informada)
Às 21:43, mandei mensagem pedindo pra cancelar, pois já havia passado muito tempo e a pessoa disse que já havia saído para entrega e mesmo assim demorou uns 15 minutos, sendo que o local é cerca de 5 km de distância.
O entregador deixou na portaria da pousada onde estou hospedada e foi embora.
resumindo:
os pratos estavam bons, embora o filé de frango tenha vindo muito passado e ficou seco. A salada sem tempero, lanche faltando e quando chegou, veio de ponta cabeça e o pão desmanchando..
Não pedirei novamente e não indico para os visitantes de Olímpia.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 4 de janeiro de 2020

Pratos bem servidos e excelente valor (paguei cerca de R$20 em um combo de parmegiana de frango com Coca-Cola). Chegamos tarde para almoçar e o prato como dito, além de bem servido, estava muito saboroso!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico fico pronto muito rápido comida deliciosa estão de parabéns ambiente agradável quem estiver em Olímpia não deixe de passa nesse restaurante

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 27 de dezembro de 2019

Estávamos hospedados em um hotel da cidade e pedimos comida neste restaurante, atendimento rápido e a comida estava maravilhosa, chegou tudo quentinho e muito fresquinho, marmitas fartas, tudo no capricho. Super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 29 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estavamos nos hospedando na cidade, eu e meu noivo resolvemos comer no local onde um senhor muito educado e gentil que trabalha no local viu que estávamos meio que perdidos nos tamanhos das porções e veio nos ajudar, explicou tudo nos mínimos detalhes, deu dicas sobre os molhos, tamanhos e quantidade que vinha.
Simplesmente um dos melhores lugares que já comi, fui muito bem recebida por todos do estabelecimento ..
Volto e indico com toda certeza!!!

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Lug's Olímpia? Compartilhe suas experiências!