“Jantar”
Avaliação sobre Estância Da Picanha

Estância Da Picanha
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa saímos para jantar, a dois anos atrás um amigo já tinha me indicado, só que não fui, desta vez eu fui e não me arrependi não, pedi 1/3 de picanha dava para 3 pessoas comer pois sobrou comida, da próxima vez irei pedir uma parmegiana... garçons prestativos é muito atentos nos clientes sempre vindo até a mesa e perguntando se faltava alguma coisa, não precisa ficar gritando o garçom

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos em dois casais e uma criança jantar no Estancia... pedimos uma picanha com adicional de feijao.
Comemos muito bem e só nao sobrou pq estávamos com MUITA FOME!
ponto positivo pra mandioca cozida e pro pate de alho.

Publicada 2 de maio de 2018

Os pratos são bem servidos e saborosos. Ano passado provei o bife argentino é muito bom. Já neste ano experimentei a picanha e deixou um pouco a desejar pois a carne estava um pouco dura.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez comer uma picanha e decidimos trocar o arroz branco pelo arroz à grega. Quando veio a conta, vimos que tinham nos cobrado quase 15% do valor do prato 1/3 picanha) só pela troca do arroz. Achei um absurdo, reclamei com o garçom e ele nada fez. Além disso, pedimos uma jarra de suco mista sem açúcar, mas o suco veio saturado de açúcar. Me senti roubado! Nunca mais piso nesse lugar!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olimpia, cidade das águas, porém os restaurantes estão loucos, cobrando preços abusivos, no entanto encontramos o restaurante Estância da Picanha, trás a opção ideal de 1/3 do prato, o qual é muito bem servido para duas pessoas. Não percam tempo, é direto na Estância da Picanha. Excelente!

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Estância Da Picanha? Compartilhe suas experiências!