“Comida muito boa”
Avaliação sobre Estância Da Picanha

Estância Da Picanha
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos em dois casais e uma criança jantar no Estancia... pedimos uma picanha com adicional de feijao.
Comemos muito bem e só nao sobrou pq estávamos com MUITA FOME!
ponto positivo pra mandioca cozida e pro pate de alho.

Publicada 2 de maio de 2018

Os pratos são bem servidos e saborosos. Ano passado provei o bife argentino é muito bom. Já neste ano experimentei a picanha e deixou um pouco a desejar pois a carne estava um pouco dura.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez comer uma picanha e decidimos trocar o arroz branco pelo arroz à grega. Quando veio a conta, vimos que tinham nos cobrado quase 15% do valor do prato 1/3 picanha) só pela troca do arroz. Achei um absurdo, reclamei com o garçom e ele nada fez. Além disso, pedimos uma jarra de suco mista sem açúcar, mas o suco veio saturado de açúcar. Me senti roubado! Nunca mais piso nesse lugar!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olimpia, cidade das águas, porém os restaurantes estão loucos, cobrando preços abusivos, no entanto encontramos o restaurante Estância da Picanha, trás a opção ideal de 1/3 do prato, o qual é muito bem servido para duas pessoas. Não percam tempo, é direto na Estância da Picanha. Excelente!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família em abril de 2018, comemos ½ picanha, muita comida! Picanha nos pontos corretos, pra complicar para o churrasqueiro pedimos metade ao ponto, metade bem passado e os dois pontos vieram perfeitos. Atendimento nota 10!

Já visitou Estância Da Picanha? Compartilhe suas experiências!