Olímpia

“ótimo”
Avaliação sobre REstaurante Dragão Oriental

REstaurante Dragão Oriental
76 de 258 Restaurantes em Olímpia

excelente custo beneficio, ótimo atendimento. Prático e boa comida para quem não quer fast food......

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Costumávamos almoçar nesse restaurante em alguns finais de semana. Já sou frequentadora há mais de 8 anos e infelizmente a qualidade da comida vem caindo muito! Hoje foi com certeza a última vez que almoçamos lá!
A comida estava fria.... batata frita, bolinho de queijo e outras frituras encharcadas e com gosto de óleo extremamente velho! Yakisoba? Frango xadrez? Não sei onde! O yakisoba só tinha macarrão e quase não se via o molho, que tinha por milagre cenouras cozidas, nada mais! E o frango xadrez só tinha o frango mesmo com alguns pedaços de pimentão e cebola... sofri, pois sou vegetariana e me acabo nos legumes desses pratos, pois assim posso comer essas delícias sem a carne. A salada estava com os legumes crus... deixei quase tudo no prato. Nunca mais volto lá! Não recomendo! Tem muito mais opções nos quiosques do parque e com certeza seu dinheiro será muito, mais muito melhor aproveitado!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Teoricamente era pra ser um restaurante chinês, igual ao que os proprietários possuem em outra cidade da região. Porém, só imitações de frango xadrez e yakissoba lembram comida oriental. Não têm absolutamente nada de legumes.
Pouca variedade de comida e tudo sem sabor. Batata frita puro óleo bem velho, bolinho de queijo puxa-puxa, horrível.
Coisa que nunca faço é deixar comida no prato. Aqui consegui deixar metade, não dá pra comer.
Pra piorar é bem caro.
Sou da cidade e percebo um declínio absurdo na qualidade deste restaurante.
Nunca mais!!! Não recomendo a ninguém.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 25 de janeiro de 2018

bom local para alimentação, porém é um local caro para alimentação, pouca opções de carne, porém é bem limpo

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é gostosinha, vale a pena comer lá pra não gastar horrores nos outros quiosques, é o preço que está mais perto do normal fora do parque, pois tudo lá é muito caro.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou REstaurante Dragão Oriental? Compartilhe suas experiências!