Publicada em 20 de abril de 2018

Gostaria de fazer uma menção positiva aos profissionais Edson (recepção) e da profissional da cozinha (que estava trabalhando nos dias 18 e 19/04/2018 no horário das 05:30 h. Atendimento desses profissionais com atenção e dedicação.

Dica de quarto: O fato da água do chuveiro do apartamento 501, não esquentar no período da manhã, foi um fato negativo. Mesmo eu tendo relatado na manhã do dia 18/04/18 que a água não estava esquentando, na manhã do dia 19/04 o problema persistiu.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vitor N, Gerente geral do(a) Tulip Inn Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Caro Sr. Daniel,

Ficamos muito felizes com os elogios e reconhecimento de nossos colaboradores.
O feedback foi transmitido para nossa equipe e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 28 de março de 2018

Hotel é muito bom seguindo os padrões da rede, atendimento padrão, café da manhã top, quartos limpos, não é barulhento, acredito que seja uma excelente opção para hospedagem.
ótima localização sendo perto das principais rodovias.

Dica de quarto: sempre uso a mesma tática, pergunto o que o atendente iria escolher para ele
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Vitor N, Gerente geral do(a) Tulip Inn Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Caro Sr. Rodrigo,

Obrigado por compartilhar vossa experiência com os demais visitantes.
Ficamos muito felizes por estarmos padronizados com os demais empreendimentos de nossa rede, agregando a localização, conforme citado.

Esperamos receber uma nova visita em breve.

Publicada em 26 de março de 2018

Nada parecido com outros hotéis da rede...atendimento ruim, quarto sujo, comida com gosto de passada, então quando fazemos o comentário na recepção de tudo, simplesmente nos ignoram. Enfim, não te dá a mínima vontade de voltar...

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Vitor N, Gerente geral do(a) Tulip Inn Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Prezado Sr. Fernando,

Muito nos entristece saber que vossa hospedagem conosco tenha sido aquém de sua expectativa.
Nosso padrão de atendimento, em sua grande maioria elogiada por nossos clientes, não condiz com o relato descrito pelo senhor.

Pedimos as mais sinceras desculpas por nossas falhas e garantimos que iremos trabalhar fortemente para melhorar cada vez mais nossos serviços e atendimento.

Esperamos poder recebê-lo novamente e desfazer essa má impressão.

Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Conhecendo a rede resolvemos nos hospedar por uma noite.
Não há sinalização,placas indicando o hotel ,nem nada,(o site da o endereço e pronto)ao « adivinharmos »o caminho nos deparamos com um retorno fechado para obras o que nos fez pegar um longo trecho até o próximo e ao chegarmos ao hotel ,meu marido indagou sobre os meios de localização e o funcionário mal humorado respondeu que se ele havia encontrado era pq havia uma... sinceramente não aconselho.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Vitor N, Gerente geral do(a) Tulip Inn Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Prezada Sra Rita,

Obrigado pela preferência em se hospedar conosco e feedback de vossa experiência.
Pedimos desculpas pelo ocorrido em vosso check in. O atendimento descrito não condiz com nosso padrão, muito menos com o nosso reconhecimento que temos perante nossos hóspedes.

As sinalizações são importantes e estamos viabilizando junto ao DNIT a permissão para colocá-los.

Esperamos revê-los em breve para desfazer essa má impressão.

Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel , bonitos , espaçoso , porém a localização não é muito boa , acho longe . Mas é um bom hotel . O preço até que é acessível em comparação ao local , aconchegante ! Recomendo a quem quer passeio com a família !

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Vitor N, Gerente geral do(a) Tulip Inn Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Juliana,

Obrigado por compartilhar vossa experiência. Agradecemos os elogios, principalmente no que tange aconchego e custo x benefício.
Acreditamos que a localização seja um diferencial para clientes que estejam a trabalho e necessitam pegar a estrada para chegar ao mesmo.

Todavia, ficamos felizes com vosso feedback e esperamos recebê-la em breve novamente.