Salvar
Destaques da avaliação
Uma boa aventura no sítio Jonosake.

Excelente, perfeito. Eu só tenho uma observação, o tempo de cerveja poderia ter permanecido como... leia mais

Marilia A
Otimo pra curtir com a galera!

O Sitio Jonosake é um lugar mara pra curtir com a turma, ou sozinho pra fazer novos amigos, local... leia mais

Publicada em 17 de julho de 2018
RosaMariaC15
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 106 avaliações

Publicada 5 de março de 2018

Local de esquecer os problemas e se chocar , aproveite todas as atrações . Bebidas e comidas liberadas. Funcionários sempre atentos e receptivos.

Akira T, Proprietário do(a) Sítio Jonosake em Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Alacid !!! Muito obrigado pelas suas palavras !!! A Família Jonosake ficará muito feliz e estará sempre disponível para mais um encontro. Um forte abraços, Família Jonosake.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Há muitos anos atrás estive no sítio Jonosake e não voltei mais,mas qual foi a minha surpresa ao retornar ao mesmo lugar,parecia outro espaço.Foi muito ampliado com espaços novos,com outros atrativos como tirolesa,arvorismo sempre cuidado com recreadores atenciosos e com todo equipamento de segurança.A organização dos eventos no sítio sempre acompanhados de funcionários simpáticos.Isso se percebia desde a chegada até a saída apesar do grande número de pessoas presentes.O antigo espaço onde era servido o almoço tornou-se um espaço gourmet que recebeu o nome de D.Norma Inaoe .O almoço era do tipo buffet,mas que se comia a vontade aquela comidinha com sabor caseiro.As filhas do Sr Joaquim e D.Norma deram prosseguimento ao empreendimento deixado por seus pais ampliando-o e modernizando-o.Parabéns! Gostei e pretendo retornar.

Olá Irene !!! Muito obrigado pelas suas palavras !!! A Família Jonosake ficará muito feliz e estará sempre disponível para mais um encontro. Um forte abraços, Família Jonosake.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sitio de lazer com muita diversão para as crianças com várias piscinas, toboágua;comida Boa e música ao vivo.

Olá Rosemere !!! Muito obrigado pelas suas palavras !!! A Família Jonosake ficará muito feliz e estará sempre disponível para mais um encontro. Um forte abraços, Família Jonosake.

Publicada 27 de dezembro de 2017

Já estive várias vezes lá é uma maravilha! A equipe é muito bem treinada, o lugar é ótimo, tem várias piscinas, apresentações musicais e culturais, atividades , lugar pra relaxar...um excelente lugar pra passar o dia

Olá Vanessa !!! Muito obrigado pelas suas palavras !!! A Família Jonosake ficará muito feliz e estará sempre disponível para mais um encontro. Um forte abraços, Família Jonosake.

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sabia que tinha que reservar e como não fui com excursão paguei um valor de entrada bem superior, na entrada fui informada pela funcionária que tem que agendar para não correr o risco de não ter vaga e ter que voltar para casa.

Olá Webana, realmente precisamos de um agendamento prévio para que possamos planejar a nossa operação, principalmente de alimentos e bebidas, uma vez que o nosso modelo operacional é o "all inclusive". Espero que a sua experiência tenha sido boa e agradável, e vamos rever as nossas comunicações para que esteja sempre explicita a necessidade de agendamento. Obrigado novamente e abraço, Família Jonosake