Salvar
Destaques da avaliação
Uma boa aventura no sítio Jonosake.

Excelente, perfeito. Eu só tenho uma observação, o tempo de cerveja poderia ter permanecido como... leia mais

Marilia A
Otimo pra curtir com a galera!

O Sitio Jonosake é um lugar mara pra curtir com a turma, ou sozinho pra fazer novos amigos, local... leia mais

Publicada em 17 de julho de 2018
RosaMariaC15
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 106 avaliações

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sabia que tinha que reservar e como não fui com excursão paguei um valor de entrada bem superior, na entrada fui informada pela funcionária que tem que agendar para não correr o risco de não ter vaga e ter que voltar para casa.

Akira T, Proprietário do(a) Sítio Jonosake em Itaguaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Webana, realmente precisamos de um agendamento prévio para que possamos planejar a nossa operação, principalmente de alimentos e bebidas, uma vez que o nosso modelo operacional é o "all inclusive". Espero que a sua experiência tenha sido boa e agradável, e vamos rever as nossas comunicações para que esteja sempre explicita a necessidade de agendamento. Obrigado novamente e abraço, Família Jonosake

Publicada 5 de dezembro de 2017

Sempre vou ao sitio, mas nessa ultima vez achei ele um pouco diferente, a bebida como sempre muito bem servida, mas os tira gosto quase não foram servidos na minha mesa (na parte que estava), o banheiro estava muito sujo.
Mas mesmo com esses pequenos pontos negativos, o sitio continuam sendo um ótimo lugar para um passeio com a família e os amigos.

Olá Roberta, antes, pedimos desculpas pela demora na resposta. Estaremos encaminhando os seus comentários para a gestão operacional do Jonosake e reverteremos quaisquer questões referentes aos tira-gostos e banheiros. A Família Jonosake tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência para os nossos amigos e clientes, e certamente estas questões serão reavaliadas e ajustadas. Obrigado novamente e abraços, Família Jonosake

Publicada 22 de setembro de 2017

Local agradável, limpo, comida boa e farta. Muitas atrações: toboágua, varias piscinas para adultos e crianças. Diversos jogos para todos os gostos, musica ao vivo e sorteios de diversos brindes. Equipe de recreadores muito atenciosos, equipe de saúde preparada para qualquer eventualidade. Recomendo para levar toda a família. Senti falta de redes espalhadas pelo sitio para descanso após o farto almoço.

Olá Ricardo !!! Muito obrigado pelas suas palavras !!! O Jonosake está avaliando as possibilidades de criarmos uma área para descanso com redes nordestinas. Em breve, caso consigamos um bom projeto, teremos mais uma novidade. A Família Jonosake ficará muito feliz e estará sempre disponível para mais um encontro. Um forte abraços, Família Jonosake.

Publicada 23 de maio de 2017

Pertinho da cidade do Rio de Janeiro,o Sítio Jonosake tem aquele gostinho de fazenda.
Ambiente alegre,com segurança,boa comida,recreadores para crianças,grande estacionamento,

Olá Joana !!! Muito obrigado pelas suas palavras !!! A Família Jonosake ficará muito feliz e estará sempre disponível para mais um encontro. Um forte abraços, Família Jonosake.

Publicada 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Segundo dia das mães que vou passar no sítio e mais uma vez muito satisfeita, este ano melhor ainda por que estava bem mais vazio do que o ano passado, deu para aproveitar melhor as áreas e conhecer o que não conheci no ano passado, música excelente e mais uma vez para mim o melhor o SAX encantador, comida muito boa e bebidas bem geladas, limpeza estava bem melhor, recreação para as crianças fantástico se destacando os personagens vivos e o circo.
Desta vez o que achei de ponto negativo foi o serviço de garçons dos aperitivos servidos antes do almoço, pareceram não estar seguindo a ordem, sendo necessário serem solicitados pq não passava na minha mesa e não se mostravam simpáticos. Até a responsável por eles nao estava igual a do ano passado o tempo inteiro no início da arrumação das mesas observando e coordenando.
Os garçons das bebidas nota 10 e simpáticos!
Entretanto, parabéns a equipe que me proporcionou um dia das mães FELIZ e pretendo voltar SIM!

Olá Luciana, antes, pedimos desculpas pela demora na resposta. Estaremos encaminhando os seus comentários para a gestão operacional do Jonosake e reverteremos quaisquer questões referentes aos tira-gostos. A Família Jonosake tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência para os nossos amigos e clientes, e certamente estas questões serão reavaliadas e ajustadas. Obrigado novamente e um forte abraço da Família Jonosake
Excluir resposta