Publicada em 21 de março de 2018

Estive nesse hotel pela primeira vez há cerca de dez anos!
Retornei esse ano e para minha surpresa encontrei um hotel abandonado!
Precisei escolher o quarto "menos pior" para ficar! Muitas infiltrações. cheiro de mofo insuportável! O hotel pode ser rústico, mas, precisa oferecer um ambiente confortável.
O restaurante e as demais áreas comuns são muito agradáveis. É um excelente lugar para se ir com crianças. O atendimento por parte dos funcionários também é muito bom! Café da manhã e demais refeições de boa qualidade!
Espero que o hotel passe por uma reforma, pois, pretendo voltar! Ele fica num local belíssimo, com uma paisagem exuberante!

Dica de quarto: Os andares mais altos recebem mais sol! Estão em melhores condições!
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma ilha, Itacuruça, bem próximo ao continente, RJ. Possue instalações simples, não modernas, mas não deixa nada a desejar, para quem procura dias de relaxamento. As duas piscinas, de àgua doce e salgada, tem o som alto e uma frequência de crianças significativa, mas se o que vc procura é um lugar silencioso, basta utilizar um dos caiaques ou stand up que ficam disponíveis na pequena praia particular do hotel e se aventurar por águas muito calmas, sem ondas, nesta região de restinga. Aos finais de semana há uma equipe de recreação. À noite, após as 3 refeições inclusas no valor da estadia, vocé poderá apreciar uma boa seleção de MPB mixada com ou outros estilos musicais, no bar iluminado na beira da água. Me hospedei com a família, com afolescentes, durante dois dias, não sei se a frequência é muito maior nos feriados e finais de semana, mas valeu muito. Coloquei meus livros em dia e degustei tudo que o hotel tem a oferecer, com muita simplicidade, mas excelente atendimento. Talvez se tivesse uma boa reforma, modernização, sofisticação nos pratos e uma recepção "a la Ilha da fantasia" teria um resultado maior nos lucros, mas provavelmente deixaria de ser um lugar acolhedor e com ares de aconchego de "casa".

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Porque o enquadrei como excelente? Pelo custo benefício, além do que o hotel atendeu as minhas necessidades e expectativas. É um hotel antigo? Sim é, mas é muito bem cuidado e bem limpo. Roupas de cama boas, chuveiro bom, água com fartura. A comida achei impecável, tudo com muita fartura, sobremesas deliciosas e refrigerante, suco e água muito bem servido. Musica ao vivo na sexta e no sábado, muito animado. Fui com um grupo de mais ou menos 80 pessoas, a maioria na terceira idade, como eu e meu marido. Tem escadas para todo lugar que vc vá, acho que eles deveriam colocar rampas, cadeirantes lá não tem vez. Acho que falta um espelho grande vertical no quarto, o do banheiro é grande mas horizontal. Se pudessem instalar secadores de cabelo também seria ótimo. Os animadores são um caso a parte, simplesmente maravilhosos, animaram mesmo, nota 10. Acho que deveriam ter um posto de enfermagem pelo menos, com primeiros socorros, isso seria primordial. Mas no mais foi tudo perfeito, nos adoramos, voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bem cuidado, atendimento muito cordial, bastante espaço, comida com pouca variedade, porém bem confeccionada. Serviço de limpeza dos quartos diário.Os quartos precisam de reforma, mas são bem limpos. Música ao vivo todos os dias com músicos diferentes. Dispõe da caiaques e stand up para uso a vontade. Voltaria com certeza. Pra quem tem crianças menores de 5 anos, não dá pra ficar a vontade, pois o local não tem muretas de proteção e é perigoso a queda na água em quase todos os espaços.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2018

Sendo mês de janeiro, o valor do pacote de final de semana para um casal e um pré-adolescente já mereceu a nota "muito bom"! O hotel é antigo, bem simples, o atendimento não tem muito "verniz", mas o trinômio "cama,chuveiro e ar condicionado" funciona muito bem, a comida do restaurante é bem gostosinha, sem muita variedade de pratos, mas com garantia de carne, frango e peixe – esse último muito bom por sinal – e uma beleza natural realmente convidativa. A praia é muito calma, sem nada de ondas, e a recreação com caiaque e stand up paddle é totalmente liberada (até demais: sem nenhum controle de tempo de uso por pessoa ou de retirada dos equipamentos por qualquer funcionário). Duas coisas me chamaram a atenção: já de sexta para sábado, vimos faltar batata frita, mate e coca-cola zero. E a playlist que eles põem para tocar na beira da piscina... pela mãe do guarda!!!!! Se você é daqueles que se amarra num pagode, é pra lá que você deve ir com urgência!!!! Mas veja, como nem entramos na piscina, conseguimos aproveitar bem o final de semana!!! Até porque, à noite, eles oferecem música ao vivo e, essa sim, de qualidade e bem tocada! Em resumo, se você gosta de praia e quer sair da rotina num final de semana, sem gastar o que se cobra nos resorts, esse hotel pode ser uma boa pedida!!!!! Ahhh... Reserve vinte reais por dia para o estacionamento no continente e fique atento aos horários do barco/transfer oferecido pelo próprio hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018