“Um passeio opcional”

Bacalhôa Vinhos de Portugal
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 48,15*
Excursão de dia inteiro para Arrábida saindo de...
Detalhes da atração
Publicada 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Para quem se interessa por vinhos. Há também muita arte inserida no contexto da visitação. Porém a parte mais esperada ainda é a visita aos barris e a degustação no final.

BacalhoaVP, Manager do(a) Bacalhôa Vinhos de Portugal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Marcelo P, obrigada pelas suas simpáticas palavras. Ficamos contentes que tenha gostado e esperemos que nos visite novamente.

Publicada 1 de fevereiro de 2017

Um espaço acolhedor onde cruzamos a arte de produção de um vinho Bacalhôa e as coleções de Arte, em especial a sala onde estão acondicionadas as Barricas acompanhadas por Azulejos Portugueses e por canto gregoriano para "acalmar o vinho",segundo a Guia Carlota. Bem Hajam!

BacalhoaVP, Manager do(a) Bacalhôa Vinhos de Portugal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Oliraf C, Ficamos satisfeitos que tenha gostado da visita. As suas palavras motivam-nos para fazer ainda melhor. Esperamos poder contar com a sua visita novamente, onde poderá verificar algumas novidades.

Publicada 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar extraordinário ! A coleção de azulejos são um capítulo à parte dessa viagem. Vale muito a pena conhecer e tomar um bom vinho.

Patricia M, agradecemos as suas recomendações. As suas críticas foram bastante apreciadas, ficamos contentes que descreva a sua visita à Bacalhôa com satisfação.

Publicada 19 de dezembro de 2016

Desde a loja de vinhos ao enorme Museu, cheio das mais variadas obras de arte e pedaços de cultura de um pouco por todo o mundo, à enorme adega com carreiras de pipas até perdermos a conta. Excelente espaço, com uma recepção muito boa. A visita guiada demora cerca de 20 a 30m, consoante a quantidade de fotografias que se queira tirar. A Loja de vinhos está bem repleta de bons exemplares. E aquelas cadeira de rabo de bacalhau são o máximo.

Miguel A, obrigada pelas suas simpáticas palavras. Ficamos contentes que tenha gostado e esperemos que nos visite novamente.

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente espaço vitivinícola perto de Lisboa, bom local para desfrutar de um bom moscatel, local tranquilo e relaxante.

Luis H, muito obrigada pelas suas amáveis palavras. Esperamos que nos possa visitar novamente em breve!

Os viajantes que viram Bacalhôa Vinhos de Portugal, também viram

Azeitão, Distrito de Setúbal
Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Já visitou Bacalhôa Vinhos de Portugal? Compartilhe suas experiências!