Salvar

a partir de US$ 48,30
a partir de US$ 147,10
a partir de US$ 176,60
Publicada 19 de setembro de 2016

A vinícola é um show à parte. Já na entrada há uma exposição de objetos africanos e outros que já encantam. Local repleto de história, muito bem conservado e com guia comprometido a ajudar. As centenárias oliveiras na entrada são atrações à parte. Prova de vinhos ao final muito boa. Preços dos vinhos muito bons.

BacalhoaVP, Manager do(a) Bacalhôa Vinhos de Portugal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

TDSKO-BR Foi um prazer recebê-lo na Bacalhôa. Agradecemos as suas palavras e contamos numa próxima visita continuar a merecer os seus elogios.

Publicada 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O castelo é muito bonito, valeu a visita! Mas a adega ... Não nos deram muitas informações sobre os vinhos e sim sobre as obras de arte que o dono coleciona. Interessante mas cansativo.

Livia C, Agradecemos a sua visita. É sempre bom sentirmos que os nossos visitantes ficam agradados ao visitarem a Bacalhôa Vinhos de Portugal.

Publicada 7 de setembro de 2016

A visita é muito interessante e no final uma boa prova de vinhos. Fomos recebidos com simpatia. Recomendo uma visita

Luis S, Vitor P, agradecemos o seu feedback, ficamos muito satisfeitos com a sua apreciação.

Publicada 23 de agosto de 2016

Excelente, visita. a maioria das pessoas nem imagina o que irá encontrar na visita. Prova de vinhos muito boa, com excelentes vinhos. Pequeno conselho: sirvam um queijo na prova dos vinhos em vez de bolacha de água e sal, mesmo que tenham de aumentar o preço da entrada. Seria a cerja no topo do bolo.

BacalhoaVP, Gestor de Relações Públicas do(a) Bacalhôa Vinhos de Portugal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2016

Obrigada pela sua excelente avaliação e recomendação.
Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua visita e que ficou surpreendido com a fusão harmoniosa entre Arte, Vinho e Paixão que temos aqui para oferecer a quem nos visita.
Vamos ter em conta a sua sugestão para futuras acções de melhoria.

Publicada 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos conhecer as oliveiras com mais de 2000 anos. No jardim também há muitas estátuas em terracota. A loja tem vinhos de produção própria e de outras regiões.

Cara Selma,

Obrigada pela sua excelente apreciação e partilha de informação com futuros visitantes.
Esperamos ter o prazer da sua visita novamente neste e nos outros espaços de Enoturismo pertencentes ao Grupo Bacalhôa.