“Adorei e vou voltar ”

Bacalhôa Vinhos de Portugal
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 149,59*
Uma paixão por vinho - Excursão de vinhos privada...
Detalhes da atração
Avaliou em 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a experiência e recomendo. Combina o vinho com cultura e por fim uma degustação. A visita inclui o palácio, a adega e o museu cheio de arte.

Avaliou em 19 de setembro de 2016

A vinícola é um show à parte. Já na entrada há uma exposição de objetos africanos e outros que já encantam. Local repleto de história, muito bem conservado e com guia comprometido a ajudar. As centenárias oliveiras na entrada são atrações à parte. Prova de vinhos ao final muito boa. Preços dos vinhos muito bons.

Avaliou em 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O castelo é muito bonito, valeu a visita! Mas a adega ... Não nos deram muitas informações sobre os vinhos e sim sobre as obras de arte que o dono coleciona. Interessante mas cansativo.

Avaliou em 7 de setembro de 2016

A visita é muito interessante e no final uma boa prova de vinhos. Fomos recebidos com simpatia. Recomendo uma visita

Avaliou em 23 de agosto de 2016

Excelente, visita. a maioria das pessoas nem imagina o que irá encontrar na visita. Prova de vinhos muito boa, com excelentes vinhos. Pequeno conselho: sirvam um queijo na prova dos vinhos em vez de bolacha de água e sal, mesmo que tenham de aumentar o preço da entrada. Seria a cerja no topo do bolo.

BacalhoaVP, Gestor de Relações Públicas do(a) Bacalhôa Vinhos de Portugal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2016

Obrigada pela sua excelente avaliação e recomendação.
Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua visita e que ficou surpreendido com a fusão harmoniosa entre Arte, Vinho e Paixão que temos aqui para oferecer a quem nos visita.
Vamos ter em conta a sua sugestão para futuras acções de melhoria.

Os viajantes que viram Bacalhôa Vinhos de Portugal, também viram

Azeitão, Distrito de Setúbal
Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Já visitou Bacalhôa Vinhos de Portugal? Compartilhe suas experiências!