“O melhor de Monte Sião”
Avaliação sobre Pizzaria do Roberto

Pizzaria do Roberto
Cozinhas Pizza
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O atendimento é excelente o que atrapalha e a demora da cozinha para fazer os pratos...
Tem várias opções só que o Roberto e o melhor.

Data da visita: julho de 2019

Visitei o local quando fui no Carnaval, excelente local para refeição (jantar), massa excelente e atendimento ótimo. Variedade de tipos de massas (pizzas). Há também um cardápio variado.

Data da visita: março de 2019
Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para jantar! Serviço de leva e traz da pousada para restaurante. Pizza macia e fininha, ótimo atendimento. Caldos ótimos para o frio

Data da visita: julho de 2019
Publicada 12 de junho de 2019

Pedimos um lanche de contra filé, veio super caprichado, a carne estava macia e saborosa, ovos, bacon, alface e tomate bem temperados e sem exagerar no sal. Suco de acerola delicioso e complementamos com uma porção de mini salgados (importante observar que é mini, para depois não reclamar do tamanho), pelo jeito fritos na hora - kibes e croquetes de carne. Não tivemos problemas com a entrega, não cobram e chegou bem rápido, motoboy gente boa. Achamos o preço bem justo pelo que foi entregue e atendeu perfeitamente eu e minha esposa. Aceitam cartões de crédito e débito.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos ontem ao restaurante e pizzaria do Roberto, quero parabenizar pela rapidez, qualidade dos produtos e o principal excelente atendimento. Para finalizar comemos duas tortinhas de ninho trufado e torta alemã, recomendo a de ninho trufado. Hoje vou no Roberto de novo jantar antes de voltar para SP

Data da visita: maio de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Pizzaria do Roberto.
Connect with: FacebookGoogle

Os viajantes que viram Pizzaria do Roberto, também viram

Águas de Lindóia, SP
Águas de Lindóia, SP

Já visitou Pizzaria do Roberto? Compartilhe suas experiências!