Excursões e atividades mais vendidas em: Vila do Abraão
a partir de US$ 197,00
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 75,00
Publicada em 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar legal para quem está com criança e não quer andar de lancha. 15minutos de caminhada da Vila do Abraão, ótimo para crianças.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Linda essa praia como tudo em Ilha Grande!!Com várias pedras e ondas não muito fortes e água limpinha!!Ótimo para passar o dia,o caminho até ela já vale o passeio,uma estrada cheio de verde!!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Acesso por trilha (leve), dependendo da maré a faixa de areia é mínima e sem comércio próximo. Águas relativamente calmas e sem ondas.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 2 de maio de 2019

Fui com meus sogros! O acesso é em linha reta, super tranquilo! Porém, cada parada para foto era uma picada de mutuca! Isso me tirou a vontade de fazer outras trilhas ali pertinho! O mar é beeem tranquilo, poucas ondas e bem baixinhas e é possível ver peixinhos com óculos de mergulho perto das pedras (não chegue muito perto, pois a maré pode te jogar contra elas).

Achei bem diferente por ser areia preta e muito bonita! Bem gostosa para passar umas horas! Vale à pena a visita!

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 25 de abril de 2019

Praia maravilhosa e fácil de chegar, bem pertinho do centro da Vila do Abraão. Perfeita para quem não conseguiu ir nos passeios ou não pode encarar as trilhas.

Data da experiência: abril de 2019