“Peso do prato não descontado na balança”
Avaliação sobre Restaurante Biergarten

Restaurante Biergarten
Cozinhas Brasileira
Descrição: Restaurante aconchegante e com comida saborosa a qualquer hora.
Descrição: Restaurante aconchegante e com comida saborosa a qualquer hora.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa ... MAS ...
Vimos o restaurante ontem, achamos o ambiente muito convidativo e a dona foi receptiva ...
Retornamos hoje para jantar e achei o prato pesado (um prato legal!). Por curiosidade, pesamos o prato vazio e para nossa surpresa, o prato do meu marido deu uma diferença de R$ 1,78 a mais na balança, a dona disse que descontaria no final (até então era ela quem nos atendia). Achei estranho, mas ok. Quando fomos pagar, um funcionário nos atendeu e nada disse sobre o peso a mais do prato , então pedimos que fosse descontado o valor a mais do peso dos 2 pratos. Ele disse que teria de pesá-los novamente, foi até a mesa pegou nossos dois pratos, lavou e depois pesou. E aí, mais uma surpresa, meu prato tinha uma diferença ainda maior de R$ 2,27 , ou seja, meu prato vazio custava R$2,27. Enfim, juntando os dois pratos havia uma diferença de R$ 4,05 A MAIS na conta.. Os pratos do restaurante não tem o mesmo peso e a balança não está "calibrada".
E o que nos chateou ainda mais foi que a dona não veio corrigir o valor do prato (descontar a diferença com havia falado), NEM VEIO NOS EXPLICAR A SITUAÇÃO, sendo que estava no ambiente ao lado e pôde ouvir o que falávamos. O funcionário disse que quando alguém encontra a diferença eles descontam. Absurdo, não? Eles sabem dessa diferença mas se o cliente não percebe passa batido?!

Renata S, Gerente do(a) Restaurante Biergarten, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de junho de 2018

MariMuler, primeiro gostaríamos de lamentar o ocorrido e comunicar que no dia foram ao estabelecimento a Dona ou gerente nao estava. No dia em questão estavam apenas nossos colaboradores. Soube do ocorrido e sinto muito, nunca tivemos este tipo de problema. No dia em que foram ao restaurante faltou luz na rua do nosso estabelecimento e a balança que trabalhamos ficou sem bateria no final da noite e acabamos conseguindo emprestada uma outra que deu este problema. Nossos pratos tem praticamente o mesmo peso, tanto que se for ver a diferença de um prato para o outro foi de R$ 0,49, ou seja 6 gramas de comida. Ainda bem que isso aconteceu nos últimos 30 minutos do nosso funcionamento e que não tivemos outras pessoas lesadas. Fiquei profundamente incomodada com esta situação pois NUNCA tivemos algo como o que aconteceu. Como falei alguns pratos podem ter uma variação de 6 gramas.Já providenciei uma balança a mais em nosso restaurante. Espero que possam voltar ao nosso restaurante comer bem, serem bem atendidos e tudo isso com um preço justo. Obrigada pelo retorno, sem o review não conseguiríamos qualificar ainda mais nossos colaboradores e serviços. Nosso restaurante está como um dos melhores restaurantes da ilha grande, temos a boa colocação por termos o melhor preço e qualidade da ilha, realmente lamento pelo ocorrido.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é pequeno, mas oferece comida saborosa com um preço justo (em Ilha Grande tudo é meio caro). Oferece boas opções vegetarianas também.

Ola Ana. Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nossa equipe. Nossa equipe visa sempre o bem estar de nossos clientes, sao vocês que nos incentivam a melhorar cada vez mais, melhorar atendimento, melhorar nossa comida e poder oferecer tudo com muito carinho, qualidade e tudo com um preço justo. Obrigada.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito bem preparada, saborosa e local agradável, com variedade e opções de comida saudável! Valeu a pena!

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, mas com diversas opções de pratos frios e quentes, sabor suave e especial, temperatura da comida ideal, pratos saudáveis, veganos vão adorar, nota 10 para limpeza e atendimento... Fomos duas vezes almoçar e estão de parabéns, bem selecionado.

Publicada 4 de março de 2018

A comida a quilo é razoável. Mas o que pegou mesmo foi a temperatura, pois os rechauds do balcão pareciam não funcionar direito. Desse modo, a comida estava morna, quase fria, e olha que não era tão tarde assim. Aí piorou o sabor de tudo.

Os viajantes que viram Restaurante Biergarten, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Restaurante Biergarten? Compartilhe suas experiências!