Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Renata Evangelista da Costa
Poços de Caldas, MG

Ótima opção longe da muvuca

Avaliação sobre Pousada Aquarela do Mar
4,0 de 5 círculosPublicada 25 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Fizemos uma boa escolha ao optarmos em nos hospedarmos na Pousada Aquarela do Mar.
A pousada é simples, porém com o necessário que precisa para termos dias incríveis.
Ao começar pelo atendimento da Ellen, Fernanda, o Sebastien e, as meninas da cozinha, todos mt amáveis e solícitos.
A localização ao meu ver é incrível, pois fica na praia do canto, longe da muvuca e do burburinho, mas mesmo assim, perto de tudo. Só um adendo, tem um morrinho pra vc chegar após a areia, mas nada que atrapalhe ou dificulte sua estadia, afinal, vc sabe que na ilha não dá pra ficar levando malas pesadas e, vai ter q andar um pouquinho...
O quarto tem uma cama confortável, um frigobar pra colocar suas coisas, tem um tv smart, ventilador e um ar condicionado um pouco antigo e barulhento, talvez possa atrapalhar quem se incomoda com esse tipo de ruído (o que não foi nosso caso), banheiro pequeno, mas funcional, ah, e tem uma varandinha que é uma mão na roda pra secar suas coisas.
O café da manhã é simples, porém satisfatório. Eles tbm deixam água a vontade (isso é um diferencial, pois vc chega com uma sede da praia) e, na parte da tarde tem café e bolinho, o que tbm é de bom grado para um dia pós praia.
É uma excelente opção na ilha.
Data da estadia: dezembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Cuarto compartido
R$ 320
0.6 km de Pousada Aquarela do Mar
R$ 361
102.4 km de Pousada Aquarela do Mar
Vila do Abraão: veja mais hotéis
Publicada em 23 de janeiro de 2024

POSITIVO: Aquarela do Mar é aconchegante, os funcionários são muito simpáticos, bem bonitinha e limpa! O quarto é simples mas confortável, com frigobar e uma varandinha.
O café da manhã também é bastante simples mas gostoso! Acredito que poderia ter mais variedades mas para mim estava bom.
A pousada não é cara, não tem luxo, ela apenas cumpre o necessário, que é um lugar para descansar após aproveitar a beleza de ilha grande.

NEGATIVO: Infelizmente tivemos algumas coisas que não gostamos, como por exemplo a localização. Ela fica um pouco afastada do centro, 10 minutos a pé e se pegar chuva, você provavelmente irá passar por caminhos ruins, com poças sujas. (Mais difícil ainda com malas). Para chegar na pousada, é necessário subir uma ladeira, idosos terão dificuldades.
O água do chuveiro não esquentou completamente, tivemos que tomar banhos frios.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de julho de 2023

Melhor que já nos hospedamos, cama e travesseiros extremamente confortáveis. Roupas de cama e banho e o quarto sempre impecáveis e cheirosos. Ah e o que dizer da equipe, desde a recepção, a limpeza, pessoal da manutenção, o dono da pousada, todos fantásticos e deixaram nossa hospedagem e experiência ainda mais especial. Agradecimento com muito carinho para o Sebastien, Maria Fernanda , a Ellen e as tias do café da manhã. Super recomendamos e com certeza retornaremos em breve!

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 9 de janeiro de 2023

Sem dúvida o atendimento é top. Sebastian e as meninas foram muito agradáveis e atenciosos. Quanto ao quarto bem limpo e aconchegante. Café da manhã satisfatório. Sinal não é bom, oscila muito, mas não atrapalhou. Pena que fui num dia chuvoso.

Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 25 de outubro de 2022

Eu e minha esposa fomos para Ilha Grande passar 1 semana e fiz reserva nessa pousada apenas por 3 dias, pois não a conhecia e acabei ficando os sete, pois devido ao atendimento do Sebastian ( proprietário ), de seus funcionários ( Fernanda, Vanusa e demais ) e das acomodações acabando ficando a semana toda.
Quarto excelente com troca de toalhas diárias, café espetacular com a supervisão da Vanusa e limpeza dez.
A Fernanda e o Sebastian sempre muito prestativos, dando todas as informações necessárias referente aos restaurantes e também dos passeios para nós e para todos os hospedes.
Com certeza voltaremos.
Grande abraço Sebastian e equipe.

Alvaro e Silmara Mola

Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 9 de outubro de 2022

Fomos muito bem recepcionados na pousada do Sebastian. Ele, pessoalmente, nos apresentou o local e gentilmente serviu um café com bolo no momento em que chegamos.

O quarto que ficamos estava limpo e tinha o necessário para uma boa estadia. O café da manhã estava gostoso e pudemos contar com a funcionária da recepção para nos orientar e fechar pacotes de passeios.

O local é simples, mas bem cuidado.

Todos foram solícitos, educados e nos sentimos bem na pousada. O quarto que ficamos tinha uma varanda que facilitava o contato com a natureza - o que agrega bastante.

Só a TV que tinha sinal ruim (mas não foi um problema para nós).

Agradecemos a hospitalidade. Uma boa opção para quem deseja conhecer Ilha Grande =)

Data da estadia: outubro de 2022