Preços mais baixos para sua estadia
R$ 367
Café da manhã incluído
Priceline
Go to your Happy Price
Fran

Lua de mel no paraíso, melhor lugar.

Avaliação sobre Pousada Aquarela do Mar
5,0 de 5 círculosPublicada 5 de jul. de 2023
Melhor que já nos hospedamos, cama e travesseiros extremamente confortáveis. Roupas de cama e banho e o quarto sempre impecáveis e cheirosos. Ah e o que dizer da equipe, desde a recepção, a limpeza, pessoal da manutenção, o dono da pousada, todos fantásticos e deixaram nossa hospedagem e experiência ainda mais especial. Agradecimento com muito carinho para o Sebastien, Maria Fernanda , a Ellen e as tias do café da manhã. Super recomendamos e com certeza retornaremos em breve!
Data da estadia: julho de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Cuarto compartido
  • Hotels.com
    R$ 172
0.2 km de Pousada Aquarela do Mar
Estacionamento gratuito
Vila do Abraão: veja mais hotéis
Publicada em 9 de janeiro de 2023

Sem dúvida o atendimento é top. Sebastian e as meninas foram muito agradáveis e atenciosos. Quanto ao quarto bem limpo e aconchegante. Café da manhã satisfatório. Sinal não é bom, oscila muito, mas não atrapalhou. Pena que fui num dia chuvoso.

Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 25 de outubro de 2022

Eu e minha esposa fomos para Ilha Grande passar 1 semana e fiz reserva nessa pousada apenas por 3 dias, pois não a conhecia e acabei ficando os sete, pois devido ao atendimento do Sebastian ( proprietário ), de seus funcionários ( Fernanda, Vanusa e demais ) e das acomodações acabando ficando a semana toda.
Quarto excelente com troca de toalhas diárias, café espetacular com a supervisão da Vanusa e limpeza dez.
A Fernanda e o Sebastian sempre muito prestativos, dando todas as informações necessárias referente aos restaurantes e também dos passeios para nós e para todos os hospedes.
Com certeza voltaremos.
Grande abraço Sebastian e equipe.

Alvaro e Silmara Mola

Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 9 de outubro de 2022

Fomos muito bem recepcionados na pousada do Sebastian. Ele, pessoalmente, nos apresentou o local e gentilmente serviu um café com bolo no momento em que chegamos.

O quarto que ficamos estava limpo e tinha o necessário para uma boa estadia. O café da manhã estava gostoso e pudemos contar com a funcionária da recepção para nos orientar e fechar pacotes de passeios.

O local é simples, mas bem cuidado.

Todos foram solícitos, educados e nos sentimos bem na pousada. O quarto que ficamos tinha uma varanda que facilitava o contato com a natureza - o que agrega bastante.

Só a TV que tinha sinal ruim (mas não foi um problema para nós).

Agradecemos a hospitalidade. Uma boa opção para quem deseja conhecer Ilha Grande =)

Data da estadia: outubro de 2022
    • Custo
Publicada em 22 de março de 2022

Conforto com um atendimento de primeira! A Pousada Aquarela do Mar superou nossas expectativas. O quarto além de uma decoração praiana linda, era extremamente aconchegante e confortável, o banheiro também é ótimo (grande e limpo). Os lençóis de cama e toalhas sempre muito limpos e novos. O café da manhã bem completo, além de um ótimo aspecto (frutas bonitas, pão fresco, sucos deliciosos). O atendimento foi sensacional!!! Meus Parabéns ao Sebastien, Gleice e Paola que nos trataram tão bem e nos fizeram nos sentir em casa. Certamente voltaremos!! :)

Data da estadia: março de 2022
    • Custo
Publicada em 22 de março de 2022

A pousada é bem localizada, tem uma vista muito bonita, o quarto estava muito limpo e organizado. Roupas de cama de ótima qualidade. Bom café da manhã.
O atendimento é sensacional, fomos muito bem tratados. Com certeza vou me hospedar novamente assim que tiver uma oportunidade.

Data da estadia: março de 2022