Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Relax51842044627
São Paulo, SP

Satisfeitíssimo.

Avaliação sobre Pousada Rubi
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de mar. de 2024
Excelente pousada. Tudo perfeito. Café da manhã 100. Equipe de trabalho nota 1000. Limpeza e arrumação diária, perfeita. Não ficamos um minuto sem luz, tem gerador próprio, que é um grande diferencial para Ilha Grande. Bia e Gabi são espetaculares no atendimento.
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Tem sauna e ofurô
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Pousada Rubi, Proprietário de Pousada Rubi, respondeu a esta avaliação
Respondida 30 de mai. de 2024
Muito obrigada pelo seu feedback.
Ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de bons momentos em nossa Pousada!!!
Serão sempre bem vindos!!
  • Algotels
De frente para o mar
  • Algotels
1.0 km de Pousada Rubi
De frente para o mar
Vila do Abraão: veja mais hotéis
Publicada em 10 de março de 2024

Tudo perfeito. Limpeza, Atendimento. Localização. Etc... pousada TOP
Cafe da manhã excelente.
Unico problema é que: se faltar luz, o gerador da pousada vizinha, polui tudo. Sem contar o barulho q ele faz por ser antigo. Principalmente os quartos frente mar. Onde eu me hospedei.
Porem, tudo o resto e tão
bom q esse detalhe fica desapercebido.

Data da estadia: março de 2024
Pousada Rubi, Proprietário de Pousada Rubi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2024

Ficamos muito felizes por atender suas expectativas.
Agradecemos pelo feedback e esperamos recebê-los em breve.

Publicada em 11 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Estive com minha familia de 05 a 08 de fevereiro de 2024 e amamos tudo na pousada. Chegamos e fomos recepcionados pela Maria, uma jovem doce, simpática, que nos deu excelentes dicas de restaurantes. Conhecemos também a Kyara que além de nos recepcionar bem, canta MUITOOO.
A Glauce, proprietária, também foi excelente conosco. Edvaldo, recepcionista da noite, também sempre com sorriso no rosto.
A estrutura da pousada é ótima. Camas confortáveis, lençóis limpos e bons de dormir. O servico de quarto excelente. Bons e fartos amenities. O café da manhã e café da tarde maravilhosos. As meninas da cozinha arrasam muito. Comemos um Romeu e Julieta e uma queijadinha deliciosos. Tapiocas e varios tipos de ovos feitos no capricho. Sucos de fruta, iogurtes tudo bem farto e fresquinho.
A pousada disponibiliza tambem inseticida de tomada nos quartos.
A vista é incrível. A localização excelente.
Podem fechar porque vocês não vão se arrepender.

Dica de quarto: Levar repelente, protetor solar. Se for fazer trilha, um bom tênis e roupas adequadas.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Publicada em 2 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Cantinho de paz e energia boa!
Pousada super agradável.
Fiquei no quarto vista mar com uma varandinha delícia e dormia com o som das ondas do mar.
O quarto tem um tamanho bom.
Limpeza nota 10 e boas roupas de cama e banho.
Café da manhã bem gostoso e um chazinho da tarde delicinha também.
Sugiro só um mosqueteiro para os pães e frios.
Embora a pousada tenha uma ótima estrutura o diferencial pra mim foi o acolhimento da Gabi e da Bia!
Fazem seu trabalho de forma impecável! Maravilhosas e diferenciadas.
Também adorei o ofurô!
Indico e penso em voltar!🫶

Dica de quarto: Tem carreteiros disponíveis no cais para levar as malas.Paguei 40,00. Se for pela praia tem um riozinho. Não é adequado.
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Suelen, agradecemos sua avaliação!
O nosso único objetivo é proporcionar momentos únicos e enriquecedores para todos.
Nós nos dedicamos ao máximo para que todos os nossos hóspedes se sintam especiais e aproveitem a estada com muita alegria, diversão e tranquilidade.
Esperamos que revê-la em breve!

Publicada em 19 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel super confortável para 2 adultos e 2 crianças. Quarto super limpo e amplo.
Fomos super bem recebidos pela Bia e Gabi, uns amores.
O hotel oferece um lanche da tarde que caiu super bem pra depois da praia!!
Pousada na beira da praia do Abraão pé na areia !
Não fica muito perto da pracinha de artesanato e restaurantes , mas andando uns 5/10 minutos está lá , viajamos com crianças de 5 e 7 anos.
Se tiver com malas , existe a possibilidade de pessoas que levam num carrinho por 30/50 reais

Data da estadia: janeiro de 2024

Agradecemos sua avaliação para nos contar como foram seus dias conosco!!! Muito obrigada pelos comentários, todo o staff agradece.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 9 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Tive uma experiência maravilhosa nesta pousada. O quarto bastante confortável, em se tratando da ilha grande, com ar condicionado , tv smart, ótima internet e ótimo chuveiro. Café da manhã muito gostoso e a cereja do bolo é que eles também servem um chá da tarde encantador. E o que dizer do atendimento? Espetacular… funcionários parecem sempre felizes e sempre querendo ajudar. Faço uma menção ao atendimento da Gabi, que me parece a alma deste lugar. Ela nos trata tão bem, que fica quase impossível sair deste lugar. Aos donos da pousada Rubi, estão de parabéns pelos funcionários quê tem. A Gabi vale ouro nos tempos de hoje.

Data da estadia: novembro de 2023