Publicada em 12 de setembro de 2017

Fiquei encantada com essa pousada! Pessoal muito acolhedor, em especial a Kika, gerente super atenciosa, prestativa e querida. Os quartos são super bem cuidados, o café da manhã é uma delícia e o exterior da pousada é de uma paz enorme! Adoramos! Queremos voltar em breve!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 11 de setembro de 2017

Pousada confortável, ótimo atendimento, ótimo estado de conservação. Só deveriam melhorar o café da manhã. Além de simples, se alguns itens acabam, não há reposição. Ou seja, se você toma o café as 10, não terá a mesma variedade das 9 horas.
Tirando isso, a estadia foi maravilhosa e recomendo muito a pousada.

Dica de quarto: Os chalés tem melhor estrutura que as suítes.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 8 de agosto de 2017

Foi minha terceira vez na Mata Nativa. Desta vez levei minha namorada e ficamos por 11 noites. O atendimento da equipe é sempre muito cuidadoso, todos são muito atenciosos. Agradeço em especial a Kika e o Jean, que sempre nos deixam à vontade e não deixam faltar nada.
Café da manhã maravilhoso, as funcionárias da cozinha são sempre muito simpáticas.
Fica localizada em uma rua razoavelmente tranquila, afastada o suficiente da movimentação de pessoas no cais do Abraão.

Dica de quarto: Fiquei em uma espaçosa suíte, com varanda com cadeiras e rede de descanso. Fica localizado em cima da recepção.
Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 22 de julho de 2017

Ficamos em um chalé espaçoso e confortável. Os funcionários são muito simpáticos, educados e prestativos. Recebemos um tratamento excelente!
Ficamos com muita vontade de voltar.
Café da manhã muito bom. Tem um espaço muito bom para quem quiser fazer um churrasco.

Dica de quarto: Os chalés da parte mais alta tem mais privacidade.
Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Primeira vez na ilha. Primeiro encantamento. Vontade de não voltar nunca mais !!!
A Pousada é linda, aconchegante, as pessoas q lá trabalham nos tratam como se fossemos velhos conhecidos, mais prestativos não podem ser. Desde os meninos q nos ajudam com o transporte das malas até o proprietário Jean.
Fui, adorei e quero voltar muitas vezes.
O único ponto a melhorar são as TVs de algumas suítes q ainda são antigas, mas q funcionam perfeitamente.
O café da manhã é delicioso, super caseiro, parece preparado pela nossa vó. E ainda tem um mimo a tarde, café e chá com bolinho e biscoito.
Por fim quero aqui deixar meu muito obrigada a toda equipe e em especial a Kika !!!

Data da estadia: julho de 2017