Publicada em 3 de janeiro de 2019

Hostel excelente! Primeira vez que me hospedei em um hostel depois de começar a trabalhar em um e me senti em casa. Desde o momento da reserva (feita por email) já percebi a qualidade do Hostel, sempre solícitos e rápidos nas respostas. Fui muito bem recebido pelo Alisson (se bem me lembro era esse o nome do staff kk) e sempre muito bem atendido pela Marcela. A localização do Hostel é perfeita para quem quer descansar, com varias redes espalhadas, filtros com água potavel, cozinha bem organizada, café da manha excelente (perfeito pra vc só precisar comer de novo na janta! kkk). Fiquei no quarto para casal, um chalé bem aconchegante, simplesmente perfeito. Área comum do hostel com MUITO, MUITO VERDE, o contato com a natureza é imediato e constante, simplesmente excelente. O hostel não tem gerador de eletricidade, mas isso não foi problema, apenas adicionou mais um charme pra esse local extraordinário,

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de setembro de 2018

Atendimento, café da manhã e equipe nota 10!
além da tranquilidade de se hospedar no meio da natureza e ao mesmo tempo a menos de 5 minutos do centro de Abraão. Já me hospedei em quarto coletivo e privativo e todos com um padrão top em limpeza e organização! recomendo a todos e já quero voltar!!!!

Dica de quarto: todos os quartos que fiquei foram ótimos!
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em um chalé por 5 dias, local limpo, bem decorado, o ambiente social é ótimo! A cozinha compartilhada é bem completa no qual auxilia para fazer comidinhas durante a estadia. Local silencioso, fica menos de 4 minutos do centro. Recomendo e voltaria 100 vezes.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018

O Holândes Hostel fica afastado uns 5 minutos do agito do vilarejo Abraão na ilha. Essa localização o torna mais tranquilo e silencioso, ótimo para descansar após as trilhas e visita às praias. Entretanto, o caminho para chegar ao hostel tem um pouco de elevação, na subida de um morro na Ilha Grande, o que pode ser difícil e cansativo para que tem algum tipo de necessidade especial (na verdade, 2 subidas, pavimentadas, de cerca de 50 metros cada).
Afora isso, o hostel é mega agradável, confortável, tem uma área comum ampla com redes e mesas para refeição, cozinhas à disposição. Os quartos compartilhados para 8 pessoas são grandes, com bons banheiros e ar condicionado. Há ainda chalés para casais. A equipe de atendimento é muito gentil e o café da manhã é bom. Toda a estrutura do hostel é bem bonita, entre muito verde e, bastante tranquilo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de junho de 2018

O hostel é um pouco mais afastado do centrinho de Ilha Grande e é muito tranquilo. Prepare as pernas pra subir 2 ladeiras de mochilão quando chegar, mas vale à pena! O hostel é suuuper tranquilo, com muitas árvores, uma vista bonita, vários animais aparecem por lá. O café da manhã é ótimo, sempre há variedade de frutas, os bolos são uma delícia, tem café, leite, chá, sucos, pão, frios.
O quarto é espaçoso, assim como o locker, a cama é confortável e limpa. O atendimento é muito bom, as pessoas são simpáticas e solícitas! Há uma redes e é uma delicia ficar ali, descansando depois de fazer as trilhas da ilha. Recomendo super e voltaria. Não vi pontos negativos.

Data da estadia: março de 2018