Publicada em 28 de setembro de 2018

Atendimento, café da manhã e equipe nota 10!
além da tranquilidade de se hospedar no meio da natureza e ao mesmo tempo a menos de 5 minutos do centro de Abraão. Já me hospedei em quarto coletivo e privativo e todos com um padrão top em limpeza e organização! recomendo a todos e já quero voltar!!!!

Dica de quarto: todos os quartos que fiquei foram ótimos!
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em um chalé por 5 dias, local limpo, bem decorado, o ambiente social é ótimo! A cozinha compartilhada é bem completa no qual auxilia para fazer comidinhas durante a estadia. Local silencioso, fica menos de 4 minutos do centro. Recomendo e voltaria 100 vezes.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018

O Holândes Hostel fica afastado uns 5 minutos do agito do vilarejo Abraão na ilha. Essa localização o torna mais tranquilo e silencioso, ótimo para descansar após as trilhas e visita às praias. Entretanto, o caminho para chegar ao hostel tem um pouco de elevação, na subida de um morro na Ilha Grande, o que pode ser difícil e cansativo para que tem algum tipo de necessidade especial (na verdade, 2 subidas, pavimentadas, de cerca de 50 metros cada).
Afora isso, o hostel é mega agradável, confortável, tem uma área comum ampla com redes e mesas para refeição, cozinhas à disposição. Os quartos compartilhados para 8 pessoas são grandes, com bons banheiros e ar condicionado. Há ainda chalés para casais. A equipe de atendimento é muito gentil e o café da manhã é bom. Toda a estrutura do hostel é bem bonita, entre muito verde e, bastante tranquilo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de junho de 2018

O hostel é um pouco mais afastado do centrinho de Ilha Grande e é muito tranquilo. Prepare as pernas pra subir 2 ladeiras de mochilão quando chegar, mas vale à pena! O hostel é suuuper tranquilo, com muitas árvores, uma vista bonita, vários animais aparecem por lá. O café da manhã é ótimo, sempre há variedade de frutas, os bolos são uma delícia, tem café, leite, chá, sucos, pão, frios.
O quarto é espaçoso, assim como o locker, a cama é confortável e limpa. O atendimento é muito bom, as pessoas são simpáticas e solícitas! Há uma redes e é uma delicia ficar ali, descansando depois de fazer as trilhas da ilha. Recomendo super e voltaria. Não vi pontos negativos.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de abril de 2018

Um dos melhores albergue em que já me hospedei. Tem um estrutura ótima. Quartos coletivos e cháles. Ou seja, agrada a todos os gostos.
Os quartos coletivos são espaçosos, com banheiro e super limpos. O chalé é uma delícia. Perfeito pra casais que querem aproveitar o a natureza e o tempo justos.
O café da manhã é espetacular, muito melhor do que tem na maioria dos albergues. São muitas frutas, pão, bolos, cereais, sucos. Muito bom!!! Você já começa o dia muito feliz.
Os funcionários são ótimo. Sempre disponíveis e simpáticos. Marcela é um amor de pessoa. E o Walmir é incrível, com todas as dicas e ainda é o responsável pelas delícias do café da manhã.
O albergue fica muito bem localizado na parte alta de Abraão, no meio da floresta.
Melhor opção pra quem quer dias de paz e tranquilidade em Abraão.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal