Publicada em 13 de junho de 2018

O hostel é um pouco mais afastado do centrinho de Ilha Grande e é muito tranquilo. Prepare as pernas pra subir 2 ladeiras de mochilão quando chegar, mas vale à pena! O hostel é suuuper tranquilo, com muitas árvores, uma vista bonita, vários animais aparecem por lá. O café da manhã é ótimo, sempre há variedade de frutas, os bolos são uma delícia, tem café, leite, chá, sucos, pão, frios.
O quarto é espaçoso, assim como o locker, a cama é confortável e limpa. O atendimento é muito bom, as pessoas são simpáticas e solícitas! Há uma redes e é uma delicia ficar ali, descansando depois de fazer as trilhas da ilha. Recomendo super e voltaria. Não vi pontos negativos.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de abril de 2018

Um dos melhores albergue em que já me hospedei. Tem um estrutura ótima. Quartos coletivos e cháles. Ou seja, agrada a todos os gostos.
Os quartos coletivos são espaçosos, com banheiro e super limpos. O chalé é uma delícia. Perfeito pra casais que querem aproveitar o a natureza e o tempo justos.
O café da manhã é espetacular, muito melhor do que tem na maioria dos albergues. São muitas frutas, pão, bolos, cereais, sucos. Muito bom!!! Você já começa o dia muito feliz.
Os funcionários são ótimo. Sempre disponíveis e simpáticos. Marcela é um amor de pessoa. E o Walmir é incrível, com todas as dicas e ainda é o responsável pelas delícias do café da manhã.
O albergue fica muito bem localizado na parte alta de Abraão, no meio da floresta.
Melhor opção pra quem quer dias de paz e tranquilidade em Abraão.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Hostel, atendimento atencioso e cuidadoso, ambiente de paz e tranquilidade. Café da manhã simples mas no qual se tem uma alimentação saudável, e com tudo novinho e gostoso. Excelente local para quem quer estar em paz perto da natureza.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 13 de março de 2018

Estivemos na Ilha em janeiro de 2016, e pela primeira vez nos hospedamos em um hostel, num chalézinho muito bonito e romântico. Um bom café da manhã, quarto limpo e cama super confortável. Tem uma subidinha para chegar ao hostel até que tranquila, se você não tiver passado o dia numa trilha, como por exemplo para 2 rios, rs.
A ilha grande me conquistou completamente, e com certeza, este é um destino que repetirei, e não tenho duvidas de qual será minha primeira opção de hospedagem: Holandês Hostel.

Dica de quarto: Chalés individuais são bem legais para um casal.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida um dos melhores hostels que já me hospedei. O lugar é um encanto. O staff é sensacional.
Café da manhã muito gostoso e completo. Ficamos num quarto para 6 meninas, tipo um chalé. Oferecem lençóis, coberta e toalha de banho, locker grande e ar condicionado e ventilador.
A área comum é muito gostosa, tem uma mesa grande, cozinha e filtro de água gelada.
Com certeza voltarei, foram dias incríveis.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos